Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola, podem me ajuda  monta um combo de processador + placa de video com 3500 (não o pc completo so processador e placa de video)

q tenha um desempenho alto e bom sem gargalo? ( queria bota tudo no medio/alto no fortnite)

por favor me ajude :)

e tambem para strema

Postado

meus pais estão juntando dinheiro não sei quando vão conseguir, mas to pensando 
placa-mãe Asus Prime B450M Gaming/BR Chipset B450 AMD AM4 mATX DDR4
Memória DDR4 Geil Evo Potenza 8GB 3200MHz Red
hd 1 tera
ssd de 120gb leitura 515mb gravação 490mb

fonte redragon 600w 80 bronze

Gabinete Gamer Gamemax Shine G517, Mid Tower, Com 1 Fan, Vidro Temperado, Black, Sem Fonte
esse componentes acima fica 2 mil150 reais
dai to querendo um pc de 5500
e primeira compra de um pc (to quendo q seja da amd)

Postado

então poder falar com os preços de agr so para ter uma noção
por favor so para ter uma noção

Postado
2 minutos atrás, Silas Neto disse:

3500~4000 é um orçamento razoável

eu quero tipo uns 3000-3500 para processador e placa de video

Postado

a obrigado, tipo esse pc dava ja ate para strema? e grava video enquanto joga? muito obrigado achava que precisa ser um pczão

Postado
agora, Silas Neto disse:

Com 4000 da sim e ainda sobra desempenho. Quando tiver o orçamento volte aqui que indicamos algo dentro da realidade que estiver

obrigado

:)

Postado

Placa de vídeo uma RX 5500 xt 4b se for só pra jogar ou uma GTX 1650 super se for pra jogar e fazer stream. Ótimas placas para full HD 60hz com graficos no medio/alto em vários jogos atuais

você pode achar elas por 1000-1400 reais

Como processador precisa ser um AMD já que a placa-mãe não suporta Intel, recomendo um ryzen 5 1600 af que já é o suficiente

Esses dias vi por 900 na Kabum, mas espera até a Black Friday porque até mês passado tava por 700 na mesma loja

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!