Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PRIME A320m-k/BR não dando vídeo com as portas HDMI/VGA


Ir à solução Resolvido por Tavaares00,

Posts recomendados

Montei um computador com os seguintes produtos:

Ryzen 5 3500x 

GTX 1660Super

16gb ram

a320m-k/br

512gb ssd

500w 80 plus redragon

Eu instalei tudo corretamente, todas as leds ascendendo, porém, ao conectar o HDMI na placa-mãe não deu vídeo, o VGA a mesma coisa, mas ao conectar na Placa de vídeo foi normalmente, só que tenho mais um monitor que é VGA e continua não dando vídeo, gostaria muito se alguém ajudasse (placa de vídeo não tem entrada vga).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Felipe Borin Pereira disse:

Eu instalei tudo corretamente, todas as leds ascendendo, porém, ao conectar o HDMI na placa-mãe não deu vídeo, o VGA a mesma coisa, mas ao conectar na Placa de vídeo foi normalmente, só que tenho mais um monitor que é VGA e continua não dando vídeo, gostaria muito se alguém ajudasse (placa de vídeo não tem entrada vga).

É claro que não vai dar vídeo. Primeiro de tudo, seu processador nem tem vídeo integrado, então as conexões da placa-mãe são efetivamente inúteis. E segundo que, quando você coloca placa de vídeo dedicada, a placa-mãe automaticamente desliga as saídas de vídeo dela.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Tavaares00 disse:

@Felipe Borin Pereira Mesmo monitor e tudo?

Sim e não, tenho dois monitores, um com porta HDMI e um só com VGA, nenhum dos 2 conectam na placa-mãe, porém o HDMI conecta sim na placa de vídeo, já o outro não pois não há entrada na placa de video pra VGA, só que as da placa-mãe não estão dando vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!