Ir ao conteúdo

Desempenho péssimo no Cities Skylines.

Ir à solução Resolvido por Henrique Souza Espindola,

Posts recomendados

Postado

Tudo bem, rapaziada?

Eu comprei o Cities Skylines, mas quando fui jogar, o desempenho dele fica muito abaixo do esperado para o meu setup (entre 60 e 70fps com a câmera afastada, mas quando eu chego perto da cidade o fps cai pra 40)

O uso da CPU fica baixíssimo, coisa de 30% e o uso da GPU fica na casa dos 40% (no máximo)

Tentei colocar os gráficos no máximo, para assim aumentar o trabalho da RTX, mas os fps só diminuíram e o uso da GPU não aumentou em nada. 

Isso é normal? A minha maior preocupação é: eu já joguei anteriormente, então eu sei que quanto mais a cidade cresce, menor é o fps. A minha cidade está no começo, mas eu já estou com o fps relativamente baixo.cities.thumb.png.9b75c6765910c7ffb27debcdd2e1576d.png

A imagem ficou péssima, mas os números importantes do canto superior esquerdo são:

GPU 39% e FPS 54

Postado

Nem com pc da nasa rodaria lisinho esse jogo, pois o mesmo é de um motor muito defasado, a boatos que em dezembro ou janeiro vai lançar uma nova versão do jogo e da para usar todos os cores do processador, placa de video e memoria ram...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!