Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Notebook Predator Helios 300 G3-572-75L9 Intel Core i7 16GB (Geforce GTX 1060 com 6GB) 2TB Tela IPS Full HD 15,6'' W10 - Acer

Gostaria de saber se esse notebook é bom... Se essa placa GTX 1060 é melhor que uma GTX 1650. Vou utilizar para programas de arquitetura: autocad, sketchup, revit, lumion.... Desde já eu agradeço.

Postado

Sim a 1060 é superior a 1650... Agora o que você tem que levar em conta é que o 7700HQ já é um processador antigo... possivelmente a 1650 vem com um processador mais moderno e com mais núcleos... como aparentemente seu uso é profissional, tem que colocar isso na balança... embora o 7700 ainda seja um bom processador (tenho ele no meu notebook, um Samsung Odissey).

Postado
2 horas atrás, bngomes disse:

Sim a 1060 é superior a 1650... Agora o que você tem que levar em conta é que o 7700HQ já é um processador antigo... possivelmente a 1650 vem com um processador mais moderno e com mais núcleos... como aparentemente seu uso é profissional, tem que colocar isso na balança... embora o 7700 ainda seja um bom processador (tenho ele no meu notebook, um Samsung Odissey).

Eu vi ele num preço bom, em relação aos outros, por isso me interessei... Mas continuo na dúvida, devido ao processador mesmo.

Postado

ola tudo bem, recomendo pesquisar no youtube que tem muitos reviews desses notebooks, busque pelo nome do produto Predator Helios 300 G3-572-75L9 Intel Core i7, assim por ex e vai encontrar diversos reviews, ajuda muito na hora de decidir.

Postado
18 horas atrás, Flícia Kelli Paula Aguiar disse:

Eu vi ele num preço bom, em relação aos outros, por isso me interessei... Mas continuo na dúvida, devido ao processador mesmo.

Se o preço tá bom, vá nele... a performance dele é otima... só citei isso por que já tem modelos mas novos, mas sempre tem que levar em conta custo beneficio...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!