Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senha de administrador - Restauração do sistema


Angela_k

Posts recomendados

Olá, 

 

Tenho um notebook duo Positivo ZX3060. Restaurei ele para as configurações de fábrica e agora ao reiniciá-lo pede uma senha de Administrador. Antes disso eu usava minha conta da Microsoft para logon. 

 

E agora? Que senha do administrador é essa? Tem alguma forma de eu redefini-la? Na opção de "Redefinir senha" pede um pendrive com assistente de alteração de senha, mas não sei como proceder. 

 

Enfim, se alguém souber se tem solução, agradeço!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OPiantino pior que não consigo ver, pois não saio da tela de login do windows. Só sei que é 32bits. 

Tem como ver a versão dele pela Bios?

14 minutos atrás, OPiantino disse:

qual a versão do windows?

pior que não consigo ver, pois não saio da tela de login do windows. Só sei que é 32bits. 

Tem como ver a versão dele pela Bios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, Angela_k disse:

Windows 10.

 

Certo, nesse caso voce inseriu suas informações de conta da microsoft na configuração inicial pós-formatação?

 

Se sim, pode ser que essa senha seja da BIOS, porém é preciso mais informações, qual configuração completa do notebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, OPiantino disse:

 

Certo, nesse caso voce inseriu suas informações de conta da microsoft na configuração inicial pós-formatação?

 

Se sim, pode ser que essa senha seja da BIOS, porém é preciso mais informações, qual configuração completa do notebook?

Não inseri nenhum dado. Acontece que eu deixei ele resetando de noite e hoje de manhã ao abrir para continuar já tava na tela de login pelo Administrador.. nem fiz nada antes disso, só o comando para RESTAURAR O PC>REMOVER TUDO. Deixei ele processando e hoje de manhã ao abrir a tela não abriu nenhuma configuração.. já veio a tela de login. 

 

Confesso que é a primeira vez que restauro um pc de fábrica pelas configurações mesmo.. antes disso eu só formatei por pendrive, então não sei quais seriam as etapas que abririam nessa restauração de fábrica.

 

Será que vou ter que formatar pelo pendrive para resolver?

 

Processador: Intel Atom Quad-Core.

Sistema Operacional: Windows 10.

Memória RAM: 2GB.

Armazenamento: 32GB Flash

 

Precisa de mais algum dado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!