Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sim, mas compra em outro site que no mercado livre esta muito caro, e recomendo você pegar uma RX570 que custa a mesma quantia e traz + desempenho 

• Curtir 1
Postado

Sim, mas está meio cara pelo que oferece. Gtx 1650 (que é 50% melhor), está por 1000 reais na KaBum. Não estou falando pra comprar ela, apenas pesquise mais pois há coisas mais baratas por aí.

Postado

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=94740 rx 570

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=115267&gclid=CjwKCAiAv4n9BRA9EiwA30WNDyL9I91V7emE7ZAwlKglPjOPTUmvNl7mJlsaKwGlDaf0kb0Jx6wYfxoCfKgQAvD_BwE gtx 1650

As duas placas tem desemepenho parecido, 570 11% melhor (na média, na prática depende do jogo)

Essa 570 que eu coloquei é OC, ou seja, tem overclock de fábrica.

@Mateu22s

O tdp da 1650 é 75w, já o da rx 570 é 150w. Se você tiver uma fonte de 400w, seria melhor pegar a 1650. Se sua fonte for de 450w ou mais, já dá pra comprar a rx.

Postado

@Mateu22s Mano não compre placa da china, corre risco de ser fake, não dá pra devolver direito, corre risco de ser taxado... Essa placa aí nem parece ter marca, grandes chances do chip que vier nela não ser o de uma rx 570... Sei lá, pague 300 reais a mais por um produto que você vai ter certeza que funcionará.

Agora eu vi que é da xfx, mesmo assim, eu não compraria placa do aliexpress. Dá pra comprar teclado mecânico, mouse. Mas placa, fonte, processador, eu não recomendo.

Postado

@Mateu22s Se tem op. positivas significa que pelo menos não é pirata, mas se a placa vier com defeito vai dar muita dor de cabeça pra trocar. Enfim, não recomendo. Além de que 100% de chance de ser taxado produtos neste valor

Postado

boa ela é, mas por esse preço tá compensando não.

eu tô vendendo minha gtx 1060 6gb dual fan da zotac por 1.100 e é superior a 1050ti.

recomendo que se for pra comprar uma na faixa de 1k vá na 1650 por ser mais nova.... ou então rx5500!! 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...