Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Tenho uma Placa de Vídeo Sapphire Pulse Lite Edition AMD RX 580, 8GB, GDDR5 está praticamente nova, não tem nem 2 meses de uso, só que eu estava pensando em trocar por GALAX GeForce® GTX 1660 Super (1-Click OC) 6GB GDDR6 192-bit, queria saber se vale a pena a troca ou não.

Postado
1 hora atrás, luk4slks disse:

Boa tarde!

Tenho uma Placa de Vídeo Sapphire Pulse Lite Edition AMD RX 580, 8GB, GDDR5 está praticamente nova, não tem nem 2 meses de uso, só que eu estava pensando em trocar por GALAX GeForce® GTX 1660 Super (1-Click OC) 6GB GDDR6 192-bit, queria saber se vale a pena a troca ou não.

Corajoso usar uma Rx 580 com uma fonte C3tech.

Sobre a diferença, veja você mesmo.

Spoiler

Spoiler

Eu acho um investimento muito alto pra uma diferença tão pequena de desempenho.

Se você tivesse em dúvida entre os dois modelos (antes de comprar) com certeza recomendaria a 1660 super, mas como já comprou e vai ter que pagar o valor integral, ao meu ver não compensa.

No seu lugar aguardaria a chegada da nova geração de placas de vídeo pra pegar algo que vale a pena.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!