Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos

Eu comprei um computador novo recentemente, mais com o intuito de jogar jogos mais simples (principalmente league of legends). Pra mexer nos aplicativos, como o chrome, acessar pastas, etc. é muito rápido, quase instantaneo. Mas pra jogar eu venho tendo alguns problemas. Quando abro o jogo é bem rápido, mas dentro de uma partida eu tenho um FPS muito baixo mesmo com resoluções muito baixas (a resolução minima chega a 30 FPS), alem da resolução eu coloquei os gráficos tudo no minimo tambem, desativei a filtragem anisotrópica, o vsync, tudo no minimo. Configurei o Intel HD Graphics com tudo focando no desempenho, atualizei os drivers, direct. E quando olho no gerenciador de tarefas o processador está em 3%. Eu pesquisei bastante sobre isso e não achei uma solução. Pra ter uma ideia, eu tenho aqui meu pc antigo, é um intel celeron 3060J com 4 gb ram ( de noteebook) sem cooler nem placa de video roda o LoL tranquilo (com lag mais pro fim do jogo mas roda). As configurações do pc estão ai em baixo, só pra lembrar eu tenho uma placa de video integrada. Se puderem me ajudar agradeço!

7.png.aaa2b6a3afd17fae294782f2f327f636.png1.png

2.png

3.png

4.png

5.png

6.png

Screenshot_1.png

fps.png.fd4d073bd2b95c2defb602911bd99cfd.png

Screenshot_1.png.4fa6a38bc04310f62ebfe66ef69bf035.png

2.png.54f5de9215f7c5cf7620e81f054a6ae2.png

Screenshot_1.thumb.png.b01e5e312470e23de641a62ea4f9ff57.png

Postado

Seu problema aí é que o PC "novo" tem um processador com 10 anos de idade, com um vídeo integrado que já era fraco quando foi lançado. Só colocando uma placa de vídeo e trocando a fonte, caso seja genérica/bomba.

Postado

Processador com arquitetura de quase 11 anos de idade, falta de RAM e falta de placa de vídeo... é, já era esperado que tivesse problema de desempenho, sua máquina é simplesmente ultrapassada para os padrões de hoje em dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!