Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual RX 5700XT escolher?


Posts recomendados

Fala galera, hoje estou na dúvida sobre qual fabricante da RX 5700 XT pegar. Já pesquisei bastante e vi dois modelos que tem um preço bom e me deixaram bem interessados. Eles são a PowerColor Red Devil e a Sapphire NITRO+. Minha faixa de preço é até 3,4k (preço original da Red Devil que fiz meu planejamento). Outro fator que pode ser importante, estou focando em GPU da AMD por já ter um monitor compativel com Freesync, então acho que fica mais interessante.

 

Qual das duas pegar? De ontem para hoje vi que a Red Devil teve uma queda bacana de preço e estou preocupado dela acabar saindo de estoque, os preços podem cair ainda mais? Vale a pena esperar e arriscar perder as placas top de linha? Meu medo é com a mudança de geração elas ficarem mais difíceis de ser encontradas. Ajudem um coitado que está perdido na mudança de geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Gabacard disse:

Fala galera, hoje estou na dúvida sobre qual fabricante da RX 5700 XT pegar. Já pesquisei bastante e vi dois modelos que tem um preço bom e me deixaram bem interessados. Eles são a PowerColor Red Devil e a Sapphire NITRO+. Minha faixa de preço é até 3,4k (preço original da Red Devil que fiz meu planejamento). Outro fator que pode ser importante, estou focando em GPU da AMD por já ter um monitor compativel com Freesync, então acho que fica mais interessante.

 

Qual das duas pegar? De ontem para hoje vi que a Red Devil teve uma queda bacana de preço e estou preocupado dela acabar saindo de estoque, os preços podem cair ainda mais? Vale a pena esperar e arriscar perder as placas top de linha? Meu medo é com a mudança de geração elas ficarem mais difíceis de ser encontradas. Ajudem um coitado que está perdido na mudança de geração.

 

Diferença de desempenho é pífio, eu me apegaria primeiramente ao prazo de garantia oferecido por cada uma das empresas, checar se elas oferecem garantia nacional e como é o RMA delas.
Se ambas tiverem os mesmas condições pra esses três fatores citados, vá na mais barata.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira Não, essa placa vai entrar em um computador novo que estou montando com um Ryzen 7 3700x. No entanto devo montar minha próxima configuração (apenas para testes enquanto não adquiro a placa) com uma RX 460 4GB. A propósito, vou usar a fonte Fonte Corsair 650W 80 Plus Gold Semi Modular TX650M CP-9020132 que me recomendaram no tópico que criei sobre a montagem.

 

@NIGHT FALL Vou conferir isso! Pela própria loja consigo essas informações ou pelo site do fabricante é melhor?

 

@Yan_ Gostei do site, vi que as duas realmente são bem parecidas em desempenho. Mas depois de ver alguns reviews acho que vou tender um pouco mais para a Nitro+, ela tem um visual menos "Gamer" e aparentemente é uma boa opção para quem quer investir em um kit de realidade virtual. Esse é um gasto supérfluo que ainda penso em ter em um futuro distante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!