Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

image.png.bd4cbeb4745ea3eadcf50742e15dc74d.png

Olá, estou com problema na minha cpu, qualquer jogo que abro ou até mesmo uma aba do google usa muito da minha cpu como mostra na imagem, com esse alto consumo o pc fica meio travado, alguém poderia me ajudar? Abaixo esta as configurações do meu pc image.png.ba70e074fb985c71d70d54320a1b0c87.png

Postado
3 minutos atrás, lost 2.0 disse:

image.png.bd4cbeb4745ea3eadcf50742e15dc74d.png

Olá, estou com problema na minha cpu, qualquer jogo que abro ou até mesmo uma aba do google usa muito da minha cpu como mostra na imagem, com esse alto consumo o pc fica meio travado, alguém poderia me ajudar? Abaixo esta as configurações do meu pc image.png.ba70e074fb985c71d70d54320a1b0c87.png

Verifique versão da BIOS e atualizações e versão/atualizações do windows.

Postado

@lost 2.0 Jogos assim como qualquer outra aplicação pesada é completamente normal que faça uso de CPU, já navegadores e aplicações mais leves não, o que pode estar ocorrendo é ter algum processo rodando em paralelo que consome recurso enquanto você faz essas atividades.

Abra o gerenciador de tarefas, selecione a aba processos, clique sobre o nome CPU pra que ele ordene as colunas por porcentagem de uso em ordem crescente e tire um print.

Tire print também da aba inicialização.

Poste ambos aqui no tópico para análise.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!