Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O melhor é geral ou depende da opinião de cada usuário? Qual é a diferença entre o TeamViewer e o AnyDesk? Quais são as vantagens em usar o TeamViewer? Quais são as desvantagens em usar o TeamViewer? Quais são as vantagens em usar o AnyDesk? Quais são as desvantagens em usar o AnyDesk?

Postado

eu estou usando a versão paga do teamviewer a um ano e meio, pago 840 reais por ano e estou super satisfeito, os recursos que mais gosto são o de reiniciar o computador remoto, mesmo que o acesso fácil nao esteja configurado, se você , durante a conexão remota, ir em reiniciar, pelo teamviewer e nao pelo windows, ele emite um aviso na tela perguntando se você quer aguardar pelo parceiro e então você não precisa pedir o id e senha pro usuario de novo e isso é uma mão na roda.

Existe o recurso de bloquear teclado e mouse do host, o que é muito bom para usuários tantãs que ficam brigando com o acesso remoto, tem o recurso de boquear a tela, você pode trocar de lado com o host caso queira mostrar alguma coisa para o cliente.

tem outros recursos tb que não lembro agora, mas testei os dois e achei o teamviewer mais barato e melhor de trabalhar, a mesma licença do anydesk custa uns 1500 reais.

A licença que eu paguei eu posso registrar um computador para fazer o acesso remoto e um numero ilimitado de computadores que eu posso acessar, tb posso fazer o acesso pelo celular, mas não confunda com acesso a celular, eu posso acessar os computadores pelo meu celular, mas acessar celular por celular já é outra licença.

Outra vantagem da licença paga é que você pode acessar qualquer maquina com teamviewer vencido ou não.

Postado

O teamviewer é grátis para usuário caseiros e pago para empresas, mais mostra umas mensagens para você usar a versão paga mesmo sendo usuário caseiro. Já o Anydesk pode usar em sua empresa ou em casa gratuitamente.

Agora independente de ser pago ou não se você perguntar qual deles é melhor eu não sei dizer porque nunca usei o anydesk.

Postado

teamviewer , ótimo porém verdade, ele mostra propagandas para comprar versão paga.

Anydesk, tem vantagens por não mostrar propagandas e ser free.

Eu sempre uso e indico o Anydesk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!