Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa galera tenho um cooler antigo de processador i3 da intel que tirei a parte de tras dele, eu fico mudando ele de lugar toda hora, uma hora decido colocar na placa de video e outra hora atras do pc para melhorar a refrigeração do processador, só que ambos ficam em 70 graus quando abro o fortnite, deixo onde?? 

Postado

@Tavaares00 Deixo o fan da minha placa de video no 0 e fica 100% quando chega a uns 65 graus e a placa de video ficava a 63 graus antes sem o fan e com o cooler desligado agora com o fan na placa de video fica a 53  e botei pra quando chegar a 55 graus o fan fica 100%

Postado
2 minutos atrás, SouLegity disse:

@Tavaares00 Deixo o fan da minha placa de video no 0 e fica 100% quando chega a uns 65 graus e a placa de video ficava a 63 graus antes sem o fan e com o cooler desligado agora com o fan na placa de video fica a 53  e botei pra quando chegar a 55 graus o fan fica 100%

Amigo, não consegui entender. Pode me explicar novamente com mais facilidade e utilizando pontuação correta, por favor?

Postado

@SouLegity

Um adento: esses coolers que você tem da Dex são bem fracos (pouca RPM) além de ter um CFM bem ruim. Eu recomendaria troca-los ou trocar de gabinete (já que não especificou em seu perfil). 

Usando eu como exemplo, só trocando de gabinete minha GPU caiu 15° e meu processador 12°. Foi bem gritante a diferença. 

Em outro tópico tem uma membra comendo sobre os coolers que você tem, que serve apenas como estética, porque para refrigerar não serve para nada, nem no máximo RPM.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!