Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom gente a situação é a seguinte, nas opções de energia do AMDRyzen Balanced do Ryzen 3 2200g eu tinha setado o desempenho maximo para 99% pois achava que tinha algo de errado com o a tensão do processador que estava chegando a 1.425v em full load, so que a questão é a seguinte, quanto seto em 99% o clock nao passa de 2.3ghz mesmo a temperatura ficando bem baixa (na casa dos 37~40 graus) eu não acho viavel pra jogar alguns jogos pesados, se eu deixar ele a 100% com ele chegando a 1.425v tem algum problema? seja de queimar o processador ou desgaste excessivo do mesmo? ele em 100% chega a 3.587ghz com uma temperatura media de 55~60 graus, foi o maximo que consegui registrar. Outra duvida que eu tenho também, é normal o core speed ficar alternando toda hora mesmo em idle? ele ta em 1.5 do nada vai pra 2.5, 3.5 e fica assim o tempo todo.

Postado
4 minutos atrás, ViniTavareZ disse:

se eu deixar ele a 100% com ele chegando a 1.425v tem algum problema? seja de queimar o processador ou desgaste excessivo do mesmo? ele em 100% chega a 3.587ghz com uma temperatura media de 55~60 graus, foi o maximo que consegui registrar.

Não. Temperatura normal, bem baixa até.

4 minutos atrás, ViniTavareZ disse:

Outra duvida que eu tenho também, é normal o core speed ficar alternando toda hora mesmo em idle? ele ta em 1.5 do nada vai pra 2.5, 3.5 e fica assim o tempo todo.

Sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!