Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, eu nao entendo muito de pc e dei uma pesquisada em uma configuração de ate 3000 reais, montei um pc gamer pra jogar principalmente call of duty warzone com as seguintes configurações:

placa-mãe kllisre x99

Processador xeon e5 2620 v3 LGA2011-3

Memoria ram 16gb 2400 memória mhz ddr4 - 2 de 8gb

Cooler do processador coolermaster H410 RR-H410-20PC-R1

Placa de video Gtx 1650 Ex plus 4gb

Armazenamento SSD sata 512gb

Fonte mymax 500w 80 plus

sabem me dizer se rodará o warzone no grafico alto e com fps pelo menos no 60? 
obrigado e boa tarde

Postado
11 minutos atrás, carbonii disse:

@Rodrigo da Silva Martins No médio talvez rode à 60FPS... mas no alto... não. A GTX 1650 não é muito forte não.

Eu dei uma olhada em testes no youtube e rodou no maximo com essa configuração, mas o processador era da versao antiga que é o xeon 2620 v2, mas fiquei com um pé atrás porque eu vejo que pc’s que custam muito mais e não conseguem rodar no alto e a 60 fps

Postado
2 minutos atrás, carbonii disse:

@IgorAlexandre É uma diferença de 20FPS acredito...

Na verdade, em alguns jogos chega a ser 40fps de diferença... Mas em outros fica 10 a 15 de fps..

Varia muito de jogo pra jogo, mas dá pra ter uma ideia do desempenho para o membro entender/ver..

Postado
2 horas atrás, Rodrigo da Silva Martins disse:

Fonte mymax 500w 80 plus

@Rodrigo da Silva Martins

fonte bomba, pense melhor antes de comprar, e bom essa configuração deve rodar quase tudo no médio/alto a 60FPS ou mais dependendo do jogo, só olha se acha uma RX 580, pois elas estão com preços parecidos com a 1650.

• 2 semanas depois...
Postado

feedback

Bom dia, ja consegui montar a maquina e estou jogando cod warzone, coloquei todas as config no muito baixo e a textura do jogo no baixo pra nao ficar muito feio, no menu roda em media 230 fps, na parte de montar grupo a uns 100, quando acha sala cai pra 1 e depois volta ao normal, no lobby fica em 90, no aviao em media 40, mas durante o jogo fica entre 70 e 120.

Gostaria de saber com vocês se a temperatura do processador 50 a 60 graus e da gpu 75 a 80 graus estão boa? obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!