Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

3200G SEM a RX550, melhor opção.
Esta placa de vídeo é similar ao vídeo integrado, não compensa comprá-la.

Ou, compra um processador melhor (ex: 1600AF) e taca uma 750TI usada (é bem mais forte que a RX550).

Intel, neste segmento/preço, eu esqueceria.

• Curtir 1
Postado
13 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Luciiiano Irá depender do preço. Você encontra o 1600AF? Tá mais barato que o 3200G? Uma 750TI usada custa em torno dos 350~400 reais no ML, e ~200 no Aliexpress.

Não entendo muito de computador queria comprar um montado já na Pichau

Postado
Em 10/11/2020 às 12:07, Luciiiano disse:

Ryzen 3 3200g 8gb ram rx 550 ou i3 9100f 8gb ram rx 550 pra rodar jogos ou tem mais opção melhor até 2.600

O i3 é superior ao 3200G, a única vantagem do Ryzen é o video integrado, mas você vai inutiliza-lo colocando essa RX 550  que se eu n me engano tem um desempenho mt próximo, ou seja... configuração sem sentido.

Se quer economizar é mais jogo pegar um Kit Ryzen sem vídeo OFFBOARD( usar a VEGA8) e futuramente dar um upgrade com uma placa de vídeo dedicada.

O I3 Apesar de ser mt mais processador que o Ryzen, ele nem dá video sem uma placa dedicada ... só recomendo ele se tiver $$ pra uma boa VGA. ( GTX 1650+) .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!