Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo incompatível com a minha placa-mãe?


iCT10
Ir à solução Resolvido por Yan_,

Posts recomendados

Eu tenho uma placa de vídeo gtx 550 ti, juntei por muito tempo e comprei uma gtx 1660 super. Quando a placa chegou, acabou que não deu vídeo no meu pc. Quando uso a 550 ti, funciona normal. O problema é realmente incompatibilidade? 
 

Placa-mãe: Intel DQ67OW 

Fonte: Corsair TX650

Processador: i7 2600

Memória Ram: quatro pentes ddr3 4gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ Olhei aqui, realmente meu BIOS está bastante desatualizado. Por eu ter muita ignorância no assunto, você acha "perigoso" eu atualizar? Pelo que vi parece fácil, mas também há a possibilidade da BIOS corromper e eu perder a placa-mãe... Há realmente muitas chances disso acontecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Yan_ disse:

@iCT10 de fato tem a possibilidade, se estiver com risco de chuva nao faca, mas nao e algo difícil, manda pro pendrive vai no EZ Flash e atualiza, pelo menos na minha e assim ( H61M-A/BR )

Certo! Tentarei aqui, muito obrigado! Se tudo correr certo venho atualizar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Yan_ disse:

@iCT10 qualquer duvida poste aqui, ha a possibilidade de ver tutoriais no youtube, boa sorte!

Então... Tô com uma dúvida sim kkkk
Você conhece algum site confiável que tenha para download o arquivo de atualização de BIOS? No site da Intel não aparece mais o arquivo para a minha placa-mãe, porque ela foi descontinuada... 

edit: Achei um site aqui, mas não sei se é seguro: https://drivers.softpedia.com/get/BIOS/Intel/Intel-DQ67OW-Desktop-Board-BIOS-0070.shtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ Muito obrigado cara! Depois de atualizar a BIOS, foi só colocar a placa e baixar o drive mais recente da NVIDIA. Quando liguei o pc pela primeira vez, usei o CPUID pra ver se já dava para identificar a placa, não era possível. Fiquei um pouco em choque, mas depois de instalar o drive da NVIDIA funcionou tudo legal! Graças a Deus não desperdicei tanto dinheiro kkkkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!