Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador sendo mais usada doque a placa de video


Posts recomendados

Bom dia, jogo Fortnite em meu pc, é um rtx 2060 super e um i5 10400f, porém estranhei que o processador está sendo mais usado do que a placa de vídeo, enquanto a placa fica 40% o processador fica de 50% a 60% isso em partidas, porém no lobby q placa de vídeo e mais usada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Arthur Pineli de Sá disse:

Bom dia, jogo Fortnite em meu pc, é um rtx 2060 super e um i5 10400f, porém estranhei que o processador está sendo mais usado do que a placa de vídeo, enquanto a placa fica 40% o processador fica de 50% a 60% isso em partidas, porém no lobby q placa de vídeo e mais usada. 

 

Fortinite é um jogo relativamente leve por ter seu gráfico cartunizado, logo você tem muito hardware pra pouca exigência, absolutamente normal que ele não seja tão utilizado quanto em um Cod Warzone ou BF por exemplo.

 

13 minutos atrás, concorenciamelhoraomercado disse:

@Arthur Pineli de Sá Se você joga com os gráficos no low é isso que vai acontecer mesmo, tente botar, médio/alto que o peso vai ser distribuído entre CPU e GPU.

@concorenciamelhoraomercado Na verdade quanto maior a qualidade gráfica maior o peso sobre a placa de vídeo e menor sobre o processador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Arthur Pineli de Sá disse:

Então é normal? Pois vi alguns vídeos onde isso não ocorre, queria saber se estou tendo alguma perda de fps, processador com 67% de uso e a placa de vídeo com 45% a 50% de uso, jogo no médio e todos meus drivers estão atualizados 

 

Em 11/11/2020 às 08:17, NIGHT FALL disse:

Fortinite é um jogo relativamente leve por ter seu gráfico cartunizado, logo você tem muito hardware pra pouca exigência, absolutamente normal que ele não seja tão utilizado quanto em um Cod Warzone ou BF por exemplo.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!