Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou montando pc para trabalho e jogos casuais.

Acho que a configuração vai ficar sobrando para o que eu uso, mas quero que dure bastante.

Poderiam por favor dizer se essas peças servem juntas, se são compatíveis, cabem no gabinete, etc.

-Processador Intel Core i5 10400F 2.90GHz (4.30GHz Turbo), 6/12 C/ Cooler LGA 1200 S/Video

-placa-mãe AsRock B460M Steel Legend,Chipset B460M, Intel LGA 1200

-2 Memórias DDR4 Kingston HyperX Predator 8GB 3000MHZ

-Placa de Vídeo Gigabyte Geforce RTX 2060 OC Dual, 6GB GDDR6, 192Bit, GV-N2060OC-6GD

-HD Western Digital Caviar Blue 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB

-SSD 240GB, Sata III, Leitura 540MBs e Gravação 465MBs

-Fonte Cooler Master MPE 550W 80 Plus White PFC Ativo

-Gabinete Gamer T-Dagger, Cube, Mid Tower, Vidro Temperado, Black, Sem Fonte, Sem Fan

Montado no full custom da terabyteshop, preço final R$ 6.410,32 à vista.

Postado
17 minutos atrás, Jiraya do Axé disse:

Olá, estou montando pc para trabalho e jogos casuais.

Acho que a configuração vai ficar sobrando para o que eu uso, mas quero que dure bastante.

Poderiam por favor dizer se essas peças servem juntas, se são compatíveis, cabem no gabinete, etc.

-Processador Intel Core i5 10400F 2.90GHz (4.30GHz Turbo), 6/12 C/ Cooler LGA 1200 S/Video

-placa-mãe AsRock B460M Steel Legend,Chipset B460M, Intel LGA 1200

-2 Memórias DDR4 Kingston HyperX Predator 8GB 3000MHZ

-Placa de Vídeo Gigabyte Geforce RTX 2060 OC Dual, 6GB GDDR6, 192Bit, GV-N2060OC-6GD

-HD Western Digital Caviar Blue 1TB, Sata III, 7200RPM, 64MB

-SSD 240GB, Sata III, Leitura 540MBs e Gravação 465MBs

-Fonte Cooler Master MPE 550W 80 Plus White PFC Ativo

-Gabinete Gamer T-Dagger, Cube, Mid Tower, Vidro Temperado, Black, Sem Fonte, Sem Fan

Montado no full custom da terabyteshop, preço final R$ 6.410,32 à vista.

Tudo compatível.
Minha única ressalva é o gabinete, esses modelos com a frente fechada costumam dar dor de cabeça no quesito arrefecimento. Dê preferência a modelos com a frente em grade ou malha que facilitam a circulação de ar, não se esqueça também de incluir no mínimo 2 fans para refrigeração auxiliar.

De resto configuração excelente e muito bem dimensionada.

Postado
40 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Tudo compatível.
Minha única ressalva é o gabinete, esses modelos com a frente fechada costumam dar dor de cabeça no quesito arrefecimento. Dê preferência a modelos com a frente em grade ou malha que facilitam a circulação de ar, não se esqueça também de incluir no mínimo 2 fans para refrigeração auxiliar.

De resto configuração excelente e muito bem dimensionada.

agradeço a sugestão, será que este gabinete aqui ficaria bom?

Gabinete Gamer Aerocool Menace Saturn FRGB, Mid Tower, Lateral de Vidro Temperado, Black, 70616, Sem Fonte, Com 1 Fan

https://www.terabyteshop.com.br/produto/14591/gabinete-gamer-aerocool-menace-saturn-Frgb-mid-tower-com-1-fan-lateral-de-vidro-temperado-black

Postado
26 minutos atrás, Jiraya do Axé disse:

agradeço a sugestão, será que este gabinete aqui ficaria bom?

Gabinete Gamer Aerocool Menace Saturn FRGB, Mid Tower, Lateral de Vidro Temperado, Black, 70616, Sem Fonte, Com 1 Fan

https://www.terabyteshop.com.br/produto/14591/gabinete-gamer-aerocool-menace-saturn-Frgb-mid-tower-com-1-fan-lateral-de-vidro-temperado-black

É melhor que o anterior, mas ainda existem modelos melhores e mais baratos.

https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-gamer-aigo-darkflash-aquarius-mesh-lateral-acrilico-preto

Porém se esse Menace te agradou, é uma opção melhor que aquele que você postou anteriormente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!