Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

suable, galera?

ent, meu water cooler (fechado) morreu essa semana e tô usando o q veio do processador, peguei hj da assistência mas acabei de ter um problema da temperatura indo pra mais do 70° e o pc travando (era o q tava acontecendo com o water e eu tinha q para o q eu tava fznd e podia ser de só leitura ou até jgnd e esperar as coisa acalmarem ou até mesmo reiniciar o pc). me falaram muito bem da 400 e da GT da Gammaxx.

qual air cooler vale a pena eu pegar ou se valer a pena voltar pra um water cooler deixem aí as recomendações, vou aproveitar a Black Fraude ou Cyber Monday e comprar.

o q levar em conta:

minha placa é uma AB350m-ds2-cf
minha cidade varia de clima de 26-35° e é litorânea

meu gabinete é o Aero-500 e tem um fan extra na traseira

não faço overclock

Postado
7 minutos atrás, Maeggon disse:

peguei hj da assistência mas acabei de ter um problema da temperatura indo pra mais do 70° e o pc travando (era o q tava acontecendo com o water e eu tinha q para o q eu tava fznd e podia ser de só leitura ou até jgnd e esperar as coisa acalmarem ou até mesmo reiniciar o pc).

70 é temperatura baixa pra esse processador... O que quer que estivesse travando a máquina, não era superaquecimento...

Um cooler com bom custo benefício é o Gammaxx 400, mas o seu problema é outro.

• Curtir 1
Postado

@Shaman93 aí q tá, chequei o q dava pra checar antes de levar de volta lá, 500G de HD livre, 16G de RAM. vírus, trojan, malware nada achado em 2 antivírus (1 pago e um no período de teste com o VIP). no fim o técnico falou q o problema era no cooler. eu vou continuar vendo se o problema continua, mas por agr não tenho a mínima ideia do q pode ser porque quando pesquisei sobre o problema td tava levando ao cooler mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...