Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tudo buenas?

Então, estou pensando em melhorar minha VGA para melhor desempenho em jogos, já tendo em vista o lançamento do CB2077...

Não pretendo gastar muito e mudar muitas configs do PC atual. 

Hoje tenho uma R7360 2GB - Processador FX 8350 - fonte 430 Corsair - 8GB RAM

Meus receios são: A potência da fonte e gargalo com processador...

Minhas ideias são: 1650 super ou RX 5500 XT

Preciso da ajuda do pessoal ai para saber o melhor a se fazer... Gastando no máximo R$ 1.500,00 e ver se consigo algo com valor melhor na BF, e talvez até gastar um pouquinho mais se os valores valerem a pena pra botar + 8gb RAM ou um SSD...

O que me sugerem pessoal? Posso ter problemas com fonte ou gargalo?

Agradeço desde já a todos o////

Abç.

Postado
12 minutos atrás, Guilherme D.P disse:

Olá, tudo buenas?

Então, estou pensando em melhorar minha VGA para melhor desempenho em jogos, já tendo em vista o lançamento do CB2077...

Não pretendo gastar muito e mudar muitas configs do PC atual. 

Hoje tenho uma R7360 2GB - Processador FX 8350 - fonte 430 Corsair - 8GB RAM

Meus receios são: A potência da fonte e gargalo com processador...

Minhas ideias são: 1650 super ou RX 5500 XT

Preciso da ajuda do pessoal ai para saber o melhor a se fazer... Gastando no máximo R$ 1.500,00 e ver se consigo algo com valor melhor na BF, e talvez até gastar um pouquinho mais se os valores valerem a pena pra botar + 8gb RAM ou um SSD...

O que me sugerem pessoal? Posso ter problemas com fonte ou gargalo?

Agradeço desde já a todos o////

Abç.

ja estão mudando o formato de alimentaçao das placas de video essas de agora vão despencar os preços, se eu tivsse no seu lugar pegaria mais um pente 8, 5500xt por ser uma "arquitetura" mais recente e só.

espera sair novos hardware depois pensa em trocar.

gargalo vai da com 8gb de ram e fx

se voce for trocar tudo afora vai gastar muito por pouco desempenho.

• Curtir 1
Postado

De fato, concordo plenamente com o membro acima. O upgrade que você fará será muito grande para pouco desempenho. Eu recomendaria juntar um dinheiro e fazer um upgrade completo, será mais vantajoso. Caso contrário, poderá sim, fazer o upgrade, mas pense em trocar o processador+placa-mãe+ram.

Postado

@Guilherme D.P Eu acho que teria que fazer um upgrade geral, um FX provavelmente não vai dar conta de Cyberpunk, seira interessante primeiro fazer um upgrade de plataforma e depois ver a questão da GPU.

Ou então tentar o combo de dar upgrade em ambos já vi umas Black Fraude com 70% de desconto vai que né...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!