Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria uma sugestão de upgrade de placa de vídeo, mas sem trocar as peças que eu já tenho. placa-mãe: IPM41-D3, processador Core 2 Quad Q9550, 8gb de memória ram ddr3, fonte Brazil PC 500w (em alguns sites consta que é 80 plus, mas não sei), e a placa de vídeo atual é uma Nvidia 9800GT, qual é uma boa para substituir essa? com a minha configuração atual
Estava pensando em uma GT 1030 ou uma RX 550, o que acham?

Postado
13 horas atrás, Tavaares00 disse:

@Pedro Luís Corrêa

Radeon RX 550

Entretanto, o design mais robusto de RAM da Radeon deve torná-la mais rápida do que a GT 1030 em diversos cenários, sobretudo quando se considera o uso em games.

Entendo... Estava querendo pegar a RX 550 mesmo, mas o meu problema com ela é que talvez seja necessário eu trocar a fonte, não tenho certeza

Em outro tópico me recomendaram trocar a fonte pois por ser de marca não tão famosa, talvez não seja boa
Em alguns sites consta que ela é 80 plus bronze, mas não sei 

A GT 1030 talvez fosse mais viável, por conta que não tem conector de energia nela, só conectar na placa-mãe e pronto, já a RX 550 eu acho que já vai conector, assim puxando mais energia...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!