Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal me tirem uma dúvida,

Peguei esse PC essa semana e veio com essa fonte, o cara que me vendeu disse que tava de boa, porém vou fazer um upgrade nele vou colocar o processador xeon e5 2620 V3 e a placa-mãe x79 do Aliexpress, tô com medo de sair fumaça da CPU kkk, de vez em quando ele estava desligando não sei se era a fonte, mas hj ficou ligado 18 hrs e não desligou.

Configurações do PC

placa-mãe F1A75 M PRO R2 0

Placa de vídeo GTX 1050 TI 4gb

16 GB de memória RAM

processador a8 3870 da AMD

Fonte antec 380w plus bronze

Postado

Bom dia!, a sua fonte ira aguentar sim, porém ela ira trabalhar sempre quase no maximo da capacidade dela, o seu cpu nescessita pelo menos 100W, entao quase um terço ira somente na cpu, e a sua placa de video ira precisar de 75w, assim como as memorias ram, placa-mãe, hd e/ou ssd que não entrou na conta, ira sempre trabalhar no limite, eu recomendo você pegar uma fonte com maior margem, para alem de dar folga ao teu sistema agora, ira permitir futuros upgrades sem a nescessidade da troca da fonte

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13094/fonte-redragon-rgps-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-gc-ps001

essa fonte de 500w está em um otimo preço, e tambem se trata de uma fonte de excelente qualidade, espero ter exclarecido a tua duvida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!