Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal bom dia. 

Me surgiu algumas dúvidas recentemente, o pc do meu escritório está rodando windows 7, o hd dele está particionado nas unidades C: (somente para o S.O) e unidade D: (para rodar os programas e armazenamento de documentos). Minhas dúvidas são as seguinte:

1) É possível fazer o Backup no win 7 e restaurar esse Backup no win 10? Ou será necessário primeiro passar o win 7 para win 10 e aí sim fazer o Backup?

2) Quando restaurar o backup no win 10 o hd ficará particionado igual era no Hd anterior, pois não gostaria de particionar esse novo hd?

Postado
1 hora atrás, Diego Dal Col Moreira disse:

Pretendo fazer o backup de tudo que tem no hd

Então o backup do windows não vai lhe servir, ele copia apenas o sistema windows

Procure programas de terceiros para criar uma imagem do Disco, e assim copiará todas as partições

Tem o Easeus, o Aomei, o Macrimium, o Minitool, etc....

Postado

Bem ele pode copiar o sistema e seus arquivos também. Na hora de fazer o backup do sistema você escolhe quais partições você quer adicionar ao backup (pode ficar bem pesado em tamanho) Para restaurar o backup do sistema você tem que dar boot pelas opções avançadas lá ou com um USB\DVD do Windows nas opções escolher Restaurar imagem do sistema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...