Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Basicamente estou procurando um SSD porque meu HDD atual está morrendo. Procuro um que seja 240GB - Por mais que seria somente para o Windows e mais os programas básicos, acho que 120 seria pouco - e que tenha DRAM, pra ter uma vida útil maior. A minha placa-mãe é a B450M S2H, então suporta M.2, mas pode ser SATA também. Alguma recomendação?

• Moderador
Postado

Eu não me preocuparia com a vida útil do SSD. Até a vida últil ser atingida você precisa de muitos dados gravados ali e provavelmente quando isso ocorrer, você já tera trocado... ainda mais por causa da popularização dos SSD.

Eu gosto muito dos SSDs da Samsung e Western Digital

• Curtir 1
Postado

@mick 07 Olha... Basicamente um que não seja caro pelo que oferece, entende? Por exemplo, eu gostaria de um que fosse <300 reais, 240gb, tenha uma boa vida útil, de uma marca que seja confiável, etc.

@Mr. Caio Augusto Você sabe se DRAM realmente faz diferença em um SSD ao longo prazo? Ouvi falar que se não tiver, ele pode acabar tendo um desempenho pior que o de um HDD.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...