Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu sei que o computador é um pouco antigo. Mas eu ainda sim prefiro botar uma placa de vídeo pra rodar os jogos melhores (não costumam ser pesados), tipo NSUNS4, mas enfim. Eu tava pensando numa GT 1030, eu vi a placa de vídeo em uns reviews e tem um desempenho que desejo. Mas eu não tenho certeza se tem compatibilidade com o meu computador, agradeço se poderiam afirmar. Eu estou pensando em comprar a placa de vídeo pois está custando 600 reais. Mas se souberem uma placa de vídeo melhor, agradeço também. Posso gastar até 800 reais.

unkddddnown.png

Postado

@MarceloHenriqueMT Boa noite! Dei uma pesquisa rápida, uma 1050 TI está no mínimo 1000 reais... E eu não tenho certeza se irá suportar o computador. Eu não entendo muito de hardware, o meu amigo que entende um pouco me indicou GT 1030 e aí eu curti o desempenho que tem nos jogos pelo preço dele na Kabum.

Postado

@MarceloHenriqueMT Tem alguma placa de vídeo semelhante a 1050 2gb? Eu procurei, o preço é bom (antes de ficar fora de estoque) e tem um desempenho muito superior a GT 1030, depois vou procurar mais a fundo. Mas se puder recomendar mais algumas aí, agradeço profundamente!

Postado

@Tomás_1432 @Tavaares00 Olha aqui https://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video-xfx-radeon-r7-370-4gb-gddr5-256-bit-r7-370p-4df5?gclid=Cj0KCQiAwMP9BRCzARIsAPWTJ_EPRA9W7M2H0gELaqJy6tn0Tt9aMc5Q5thQI8cotahGJEk2g2zKc1caAoR6EALw_wcB

@Tavaares00 E essa aqui também e muito boa e o preço esta parecido, o unico problema e que vai depender da sua fonte, agora se for procurar uma de entrada mesmo procura a 1050 2gb que vai te atender bem.

Postado

@Tomás_1432 Bom, ele vai te indicar algumas com uns preços bem caros, olhe hoje na internet pra ter uma base e deixe anotado em outro papel para ele não ver e jogar o preço mais baixo ta?

Não se faça de bobo com ele também, pois ele vai tentar "subir no seu pescoço" pra tentar vender o produto dele...

Postado

@Tomás_1432 se estiver de olho0 nas 1050 ti pegue uma RX 570, mesmo preco porém melhor e sim, funciona, uso um i3 3250 ( mesmo processador que o seu, porém com 300mhz a mais de core clock ) com uma 1660 Super

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!