Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, então amigos, estou com o seguinte problema:

Tenho um PC que comprei na Pichau há mais ou menos 1 ano com as seguintes configurações: - Ryzen 5 3400G / placa-mãe A320M-K/BR ASUS / 8GB RAM 2666 MHZ DUAL CHANNEL (2X4) / FONTE VS 450W CORSAIR 80 PLUS

Recentemente comprei uma placa de vídeo usada de um amigo, usei por mais ou menos 1 mês até que deu um problema na qual o perdia o vídeo, continuava escutando áudio etc.. e o cooler da placa de vídeo acelerava, só reiniciando para voltar. As vezes ele dava o vídeo, entrava até a tela da bios e depois parava, sem o cooler acelerar. o PC funciona normal no vídeo onboard. Estou em duvida se pode ser a fonte ou a placa-mãe, pois testei a placa no pc de um amigo e ela funcionou perfeitamente sem dar problemas. alguém pode me ajudar??!! help.

Detalhe: as vezes quando eu tirava e ela e colocava funcionava normal o dia todo, quando desligava o pc, no dia seguinte nem dar imagem dava, apenas ligava e tudo ficava girando e com os leds funciondo. 

• Moderador
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo do mesmo.

Informar também o sistema operacional e a sua versão.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado
1 hora atrás, Bruno Westphal disse:

Boa noite, então amigos, estou com o seguinte problema:

Tenho um PC que comprei na Pichau há mais ou menos 1 ano com as seguintes configurações: - Ryzen 5 3400G / placa-mãe A320M-K/BR ASUS / 8GB RAM 2666 MHZ DUAL CHANNEL (2X4) / FONTE VS 450W CORSAIR 80 PLUS

Recentemente comprei uma placa de vídeo usada de um amigo, usei por mais ou menos 1 mês até que deu um problema na qual o perdia o vídeo, continuava escutando áudio etc.. e o cooler da placa de vídeo acelerava, só reiniciando para voltar. As vezes ele dava o vídeo, entrava até a tela da bios e depois parava, sem o cooler acelerar. o PC funciona normal no vídeo onboard. Estou em duvida se pode ser a fonte ou a placa-mãe, pois testei a placa no pc de um amigo e ela funcionou perfeitamente sem dar problemas. alguém pode me ajudar??!! help.

Detalhe: as vezes quando eu tirava e ela e colocava funcionava normal o dia todo, quando desligava o pc, no dia seguinte nem dar imagem dava, apenas ligava e tudo ficava girando e com os leds funciondo. 

Processador AMD Ryzen 5 3400g 

placa-mãe Asus a320m-k/br

memoria ram ddr4 2666mhz da balistic( duas de 4GB) 8 gb no total 

Placa de video asus 1060 3gb dual 

ssd 240gb M.2 nvme WD GREEN

Fonte VS 450W corsair 

win 10 ultima versao / bios 5602

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!