Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas mãe que suportam a 9ª Geração desde a primeira versão da BIOS


JeanVP

Posts recomendados

Olá, estou querendo saber qual placa-mãe suporta a 9ª Geração Intel desde sua primeira versão da BIOS. Estou querendo dar um upgrade no meu computador e não sei bem onde comprar. A Terabyte não envia na minha região, e conversei com um pessoal da Pichau, e eles disseram que as únicas placas-mãe que são atualizadas são as de computadores pre-built, o que significa que eles não atualizam placas avulsas. E eu não quero nem tentar ir na KaBum, já que um amigo meu comprou uma coisa lá a uns 2 meses atrás, e até hoje está resolvendo.

Resumindo: Quais modelos de placas-mãe conhecidas, que já vem atualizadas para o processador i3 9100f, e onde comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Kleber Peters disse:

Você já tem o processador ou ainda vai comprar?

Vou comprar ainda, por isso quero ser mais seguro

5 horas atrás, RS Faria disse:

@JeanVP

 

Hoje, qualquer uma.. Essa plataforma tá no mercado há muito tempo já.. No lançamento, só as Z390 eram..

Então, posso comprar qualquer uma que suporte esse processador, que não vou ter problemas de reconhecimento da parte da motherboard?
ah, só pra constar, sei que não vai dar vídeo apenas com o processador, por isso, já tenho uma placa de vídeo funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, JeanVP disse:

Então, posso comprar qualquer uma que suporte esse processador, que não vou ter problemas de reconhecimento da parte da motherboard?

Você precisa ser muito "sortudo", pra comprar uma placa que esteja esquecida em um estoque, desde o começo do ano passado, pra isso acontecer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!