Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de uma recomendação de headset com orçamento de até 100 reais para jogos e músicas, além de fazer vídeo-chamadas ocasionais. Gostaria de algo durável e com conforto relativo sem muita exigência para o design. 

Postado
1 hora atrás, Rearis disse:

Tem certeza que quer gastar só 100 num headset?

Sou meio leigo no assunto, mas o custo sempre pesa e no caso já estou gastando quase 5 k num note gamer, estou com orçamento curto para periféricos (teclado, mouse, headset) fora um suporte para note e um pente de ram. Por isso que determinei 100 reais, acabei vendo um headset da red-dragon (ares 120) por menos do que isso, mas gostaria saber se tenho outras opções também.

Postado
4 minutos atrás, glauber.lima disse:

Sou meio leigo no assunto, mas o custo sempre pesa e no caso já estou gastando quase 5 k num note gamer, estou com orçamento curto para periféricos e um pente de ram, por isso que determinei 100 reais, acabei vendo um headset da red-dragon (ares) 120 por menos do que isso, mas gostaria saber se tenho outras opções também.

Tipo eu sou o maior leigo que existe kkkkkk mas se vai gastar 5k num note economiza mais e pega um fone decente pow, eu acho o áudio tão importante quando gráficos em um jogo, ou ao curtir uma música, não to dizendo que não tenha um headset bom nesse preço, mas a lógica é que fones mais caros sejam melhores. Dito isto, meu primeiro headset custou uns 120 reais, da corsair, não lembro quando tempo ele durou, ele começou a dar problema e o som ficou estranho, parecia q tava com mal contato, aí foi pra roça rsrs mas ele funcionou por algum tempo claro.

• Curtir 1
  • Solução
Postado
2 horas atrás, glauber.lima disse:

@Rearis E qual headset você me indicaria nessa faixa dos 100 a 150 reais?

Não faço ideia, dá uma pesquisada por reviews no YouTube e veja se tem disponível onde você for comprar.

Na verdade meu primeiro headset foi um pior que o da corsair kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...