Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Saaaaaalve galera! tudo certo? Então... dia 12 foi meu aniversário e meu pai de presente me deu uma gtx 1050ti 4gb. A minha antiga era uma 550ti 1gb. Meu pai levou em uma loja chamada flitz. Que é uma loja confiavel aqui em salvador. Pode pesquisar no google. Quando meu pc chegou em casa, fiquei felizão. O cara fez toda instalação dos drivers, tudo certinho, Verifiquei a placa, tá tudo certo. Ai eu coloquei os cabos, liguei o pc, esperei carregar tudo e tal. Carregou tudo certinho, e fui logo jogar meu cs de lei pra ver o quanto ia melhorar. Eu abri o cs, fiz o teste de fps no mapa, deu 55 fps. Fiquei abismado. Pensei que de uma 550 pra uma 1050 ia mudar pra MUITO. Mas deu o mesmo fps. Verifiquei tudo e não tinha nada errado. fui jogar em um mapa, o fps ficou baixo de novo. Meu pc é um i5 2310, 16gb ram, a 1050ti 4gb, e a placa-mãe é uma ih61mf-q5. Me ajudem por favor. 

Postado

@Yan_  Eu to tentando jogar cs. minha config ta no texto ai em cima. minha fonte é uma CX 450.

@fabkinder pensei a mesma coisa fab. 

Achei que fosse a resolucao que eu jogava 1024x768. Dai mudei pra full hd. fiz o teste e deu o mesmo fps.

Postado

@lukezin

Bem vindo ao CdH!

Por favor, nos diga a especificação completa de seu PC, incluindo o modelo e marca da fonte de alimentação.

Qual a resolução e qualidade gráfica que usa no CS:GO? Tem diferença de FPS quando coloca tudo no mínimo/médio/alto? E qual seria a diferença?

Postado

@Lost Byte por conta da minha placa antiga eu jogava em 1024x768 no low. quando a 1050 chegou eu fiz o teste em 1024x768 mesmo. Deu fps baixo. ai coloquei em full hd, tudo no alto. e deu o mesmo fps baixo.

@fabkinder A taxa de quadros no csgo é limitado automaticamente a 400 fps. Quando eu tiver um pc que ultrapasse essa quantidade, eu aumento kkkk. 

@fabkinder Quando eu entro em um mapa vazio e olho pra baixo o fps aumenta e não trava em nenhum número. Então não está limitado.

Postado
7 minutos atrás, lukezin disse:

Quando eu entro em um mapa vazio e olho pra baixo o fps aumenta e não trava em nenhum número. Então não está limitado.

CS:GO tem muitos relatos que há várias quedas de desempenho, principalmente depois da atualização do anti-cheat. Infelizmente é um daqueles casos que as soluções são aleatórias para cada jogador.

Em jogos offline (ou ao menos single player), obteve diferença de desempenho com esta nova placa?

Adicionalmente, sugiro que utilize o programa GPU-Z para verificar se a placa não é falsa.

Postado
56 minutos atrás, lukezin disse:

testei gta em full hd no baixo, rodou liso. Vou testar fall guys e falo pra tu.

fall guys rodou muito liso tb

Creio que o problema seja no CS:GO mesmo, talvez pelas atualizações recentes ou alguma configuração do PC/jogo. Não parece ser problemas nas peças em si.

• Curtir 1
Postado

@lukezin Tenta resetar tudo do jogo pro default, ou desativar algum tipo de otimização que o software da placa de vídeo tenta fazer. se os outros jogos rodam liso e só o CS que não, tem alguma coisa interferindo com ele. você pode tentar reinstalar o jogo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...