Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

troquei minha placa de vídeo, e o desempenho ficou a mesmo coisa.


Posts recomendados

Salve gente, troquei minha placa de video esses dias numa loja confiavel. Drivers tudo certo e etc. Liguei o pc, fui jogar cs pra estrear, fui no mapa que testa a media de fps e deu 55 fps. fiquei muito triste pois esperava uma melhorar gigante em relação ao fps. Minha placa antiga era a gtx 550ti 1gb. Troquei para uma gtx 1050ti 4gb. meu pc: processador i5 2310, 16gb ram 1333, fonte cx450 80 plus, placa-mãe ih61mf-q5. Fiz o teste em 1280x960, tudo no low. Deu o fps baixo. Mudei para 1920x1080. e deu o mesmo fps baixo no teste. ME AJUDEM por favor GENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está tudo certo com os drivers com o geforce Experience instado e com as conexões físicas da placa , muito provavelmente o limitador são os outros componentes como o processador. Você tem quanto de Memoria ram?

 

Recomendo que baixe e instale o MSI afterburner e olhe quias componentes estão sendo mais exigidos pelo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não entendo de jogos, portanto vou dar pitaco no hardware. Parece que a máquina não foi otimizada para desempenho. Então, eu faria o seguinte:

1° coisa antes de mais nada e acima de tudo, atualizaria o BIOS. (Vamos dispensar os discursos sobre ser desnecessário, que é perigoso etc.) Atualiza que pior não fica. Só não instala versão beta. 

2° seguiria estas dicas:

 

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2019/02/como-melhorar-o-desempenho-do-seu-pc-para-rodar-melhor-os-seus-games.ghtml

 

Algo vai mudar, nem que seja pouco. Tenta, pior não fica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hardwarering Desculpa a demora 😔, eu jogo com o cs aberto e nada mais. 

@Mega Blaster Cara, nao quero vir com os discursos mesmo. Mas atualizar bios seria a mlhr opcao mesmo? E pode ter crtz que pode ficar pior sim haushduada.

GENTE CABEI DE NOTAR UMA COISA. Eu estava monitorando pc, quando percebi que o processador esta em 99 graus toda vez que vou jogar cs. Sera esse o problema? se for, alguem tem uma dica de cooler ou water cooler custo beneficio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lukezin Cooler não vai mudar nada se o gabinete for fechado

Pense numa situação hipotética: se tu acender uma churrasqueira elétrica numa sala totalmente fechada com você dentro não vai ficar um forno de tão quente? Com o PC é a mesma coisa. Procure um Gabinete com metal mesh ou malha na frente e bote fans jogando ar frio para dentro e jogando ar quente para fora. Frio entra pela frente e quente sai por trás. Verá a mudança.

O que deve estar ocorrendo é o famoso termal throlling, que é quando o processador abaixa o clock, para evitar o desligamento. Assim perdendo desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, lukezin disse:

Mas atualizar bios seria a mlhr opcao mesmo?

Todas as vezes que fiz, sim, teve melhoras. Uns um pouco outros muito, dependendo da situação. Mas piora nunca tive.

50 minutos atrás, lukezin disse:

E pode ter crtz que pode ficar pior sim

Não quero entrar no mérito, mas acho improvável. Dê um exemplo de piora. Veja bem, o BIOS é a base da integração do hardware com o software. É por lá que o básico acontece nessa integração. Se você instala uma VGA nova, com mais recursos e mais processamento mas não atualiza o BIOS, como acha que o sistema vai lidar com isso? Te dando muitos bugs e dor de cabeça de presente, principalmente se sua versão estiver muito atrasada. Na sua há 3 versões. A última adiciona suporte ao modo UEFI (2019). Com mobo antiga e VGA moderna, algo não flui, creio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, lukezin disse:

sobre as temp altas?

Pasta térmica (mal espalhada, pouca quantidade, má qualidade), circulação de ar conflitante, mal encaixe do dissipador (pequenas falhas podem, ocasionalmente, deixar pequenas "fissuras" onde a transmissão de calor não é 100% (raro acontecer, mas pode)), cooler de baixo desempenho ou mal instalados, enfim, muita coisa pode gerar, até mesmo fonte caindo tensão, gerando mais corrente o que produz mais calor.

16 minutos atrás, Mega Blaster disse:

Na sua há 3 versões

Corrigindo: Há 2 versões. 2017 e 2019. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, lukezin disse:

o meu tá com dois fans na frente.

Ar quente sobe, ar frio desce (lei da termodinâmica). O ideal é 1na frente pondo ar, 1 atrás e 1 em cima tirando ar. Isso cria um fluxo que remove o calor com mais velocidade. 

A propósito, fizeste alguma otimização para aliviar a pressão no processador? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mega Blaster Eu sei qual é o ideal e etc, mas nunca tive coragem de mexer e tal. Aproveitando aqui, vou mandar os prints tá? Na situação dos prints que vou mandar, eu estava num mapa muito leve, com somente 3 pessoas, nada aberto em segundo plano.em resolução 1280x960, no low.

ps: mesmo em full hd, a placa de video fica em 30%. E o processador varia bastante, entre 65% a 90%.

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, lukezin disse:

Como não é tua praia?

Pra jogo ou tudo que se relaciona. 

 

3 minutos atrás, lukezin disse:

a parte do hardware, não do jogo

Tá vendo como sou ignorante pra jogo? Nem sabia que tinha isso! Muito show. 

 

4 minutos atrás, lukezin disse:

Mapa leve, pouca gente.

Entendi. 

Cara, põe a mão na massa. Desliga, tira um cooler da frente e põe atrás ou em cima. Se possível, deixa o da frente pondo ar no nível mais baixo possível e atrás ou em cima tirando ar. Se por atrás, põe o mais alto possível. Isso melhora a circulação e o arrefecimento. E otimiza para desempenho. Da minha parte não tenho mais dicas úteis. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!