Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte genérica de 250W suporta Xeon E5450?


Titanius

Posts recomendados

16 minutos atrás, Titanius disse:

Sim, o processador não possui vídeo integrado. 

 

Mas a placa-mãe possui.

@Titanius @JotaGe_

Quem tem vídeo integrado é o processador, a placa-mãe possui apenas o conector (Vga ou Hdmi) que é o caminho físico por onde vai passar o sinal, se o processador não há como utilizar a configuração sem uma placa de vídeo dedicada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL Placas mãe 775, AM3+ (e para baixo) tinham gráficos integrados nelas.

@Titanius A fonte suporta mas eu não recomendo usar pois como já sabemos fonte genérica pode funcionar por anos ou dar problema amanha, eu recomendo que pegue uma fonte de qualidade antes de tudo, A redragon RGPS 500W ta sendo um ótimo custo x benefício hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@NIGHT FALL Placas mãe 775, AM3+ (e para baixo) tinham gráficos integrados nelas.

@Titanius A fonte suporta mas eu não recomendo usar pois como já sabemos fonte genérica pode funcionar por anos ou dar problema amanha, eu recomendo que pegue uma fonte de qualidade antes de tudo, A redragon RGPS 500W ta sendo um ótimo custo x benefício hoje em dia.

@PlayerUzumaki

Eu desconheço uma placa Am3+ que tenha vídeo integrado, pode ser que existe nas finadas placas com memórias DDR2 ou mesmo DDR, mas eu desconheço esse recurso em qualquer placa-mãe com memória DDR3.
@WOZ Dods, isso procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

@NIGHT FALL https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-78LMT-USB3-R2-rev-10#kf

ali no meio da tela possui.

"integrated ATI Radeon HD 3000 graphics (DirectX10)"

Algumas AM3+ tinham mas  nem todas tinham.

@PlayerUzumaki Vivendo e aprendendo. Realmente isso pra mim é novidade, já tive contato com inúmeras placas com a famosa "North Bridge" mas nunca me atentei se alguma delas tinha vídeo onboard nativo na placa.

Agradeço o esclarecimento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!