Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar a placa-mãe Gigabyte, GA-E6010N, AMD, DDR3?


CSC

Posts recomendados

Alguém pode me informar se esta placa-mãe presta para eu assistir meus filmes em alta definição e navegar na Internet enquanto não tenho dinheiro para montar um pc decente? E se eu comprar esta placa-mãe, qual RAM ddr3 compro? 

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=118912&gclid=Cj0KCQiAqdP9BRDVARIsAGSZ8AkS_9IAYzElKWdLRWx6pw5MmUlYXc5dYUtElQCMSdbzefMplBC3kxkaAhSUEALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tavaares00 Uns R$ 1.300,00. Mas também preciso comprar a fonte e um HD. Sobraria uns R$500,00.

@RS Faria Poxa, eu me interessei justamente por já vim com processador. Não serviria nem para eu ver uns filmes em alta definição, escrever documentos e navegar na Internet decentemente? Meu pc morreu e está ruim demais ter que usar a tela do smartphone. E detesto ver filme numa televisão. Num computador a gente tem mais sossegado, ninguém incomoda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CSC

 

 

Pra uso básico, ele vai te atender sim.. Reprodução de vídeos, dependendo da qualidade dele, vira uma carga pesada pra CPU.. Como esse CPU, segundo a própria AMD, é o mais básico a linha mobile deles, talvez ele sofra pra esse fim..

 

Mas, se o orçamento é curto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, CSC disse:

Alguém pode me informar se esta placa-mãe presta para eu assistir meus filmes em alta definição e navegar na Internet enquanto não tenho dinheiro para montar um PC decente?

A 2 anos montei um excelente HTPC (Home Theater PC) com esta placa-mãe + Processador Integrado, aproveitando Hd/Memorias/Gravador de Dvd Slim de um Notebook Hp, e todas essas peças foram montadas num pequeno Gabinete ITX:

Asrock D1800B-ITX

Preço da Pichau

 

Mas, hoje montaria com uma placa-mãe mais Atual:

Asrock J4005DC-ITX

Preço Gigantec

 

Boa Sorte

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!