Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, resetei meu celular antigo, mas pede conta google, instalei a room e continuou pedindo, fiz alguns passos do youtube sobre tentar descer a barra de notificações do celular, mas meu celular não tem essa barra e nem vai pra tela de bloqueio inicial do celular onde aparece o horário e aquelas teclas de dígito, sendo que vi que o de todos tem essa tela, alguma luz? print da tela que não vai no meu, abaixo.. O MEU CELULAR NÃO VAI PRA ESSA TELA, NADA, já tentei o passo do fone bluetooth, do microfone, do pin do chip bloqueado, tudo, nada adianta

maxresdefault.jpg

Postado

@FabianaR. Pedir a conta google é uma medida de segurança contra furto. Se a pessoa roubar/interceptar um aparelho furtado, reseta-lo ou trocar sua ROM, ainda sim ele vai pedir a conta google que era usada antes da formatação para autenticar que o aparelho não foi roubado.

Pessoalmente eu nem sabia que isso era fora da ROM, pensava que com a troca talvez a medida de segurança fosse perdida, mas aparentemente não é o caso. Você terá que fazer login com a conta google que era usada nesse celular antes de formatar que quiser usá-lo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!