Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então Galera, hoje eu estava usando meu PC principal para trabalho, ele estava um pouco lento abrindo algumas paginas sozinho e etc. Do nada ele deu tela azul e desligou, depois disso tentei ligar mas ele liga, não da vídeo e desliga, fica nesse loop infinito sozinho. Tentei as memorias, a fonte, a bateria e nada resolvia, ai para n perder meu trabalho peguei esse HD e joguei no meu outro pc, que estava funcionando de boa, ai eu coloquei o HD e liguei, deu tela azul novamente e esse computador também ficou ruim, então voltei o HD q estava funcionando perfeitamente mas continuou a mesma coisa, eu sei q foi o HD q fez isso, mas mesmo trocando o HD p um melhor, continua no mesmo B.O

Postado
13 minutos atrás, Riquelme Da Silva disse:

Então Galera, hoje eu estava usando meu PC principal para trabalho, ele estava um pouco lento abrindo algumas paginas sozinho e etc. Do nada ele deu tela azul e desligou, depois disso tentei ligar mas ele liga, não da vídeo e desliga, fica nesse loop infinito sozinho. Tentei as memorias, a fonte, a bateria e nada resolvia, ai para n perder meu trabalho peguei esse HD e joguei no meu outro pc, que estava funcionando de boa, ai eu coloquei o HD e liguei, deu tela azul novamente e esse computador também ficou ruim, agora n tenho como trabalhar, preciso de ajuda urgente!

Se colocou HD em um pc, deu problema, colocou o outro deu problema, ao meu ver fica claro que a causa é o HD ou o sistema operacional instalado nele que pode estar corrompido.
Primeiro passao é fazer um teste na saúde desse disco usando aplicações como Western Digital Data Life Guard ou Crystal Disk Info.

Postado

@Riquelme Da Silva este hd problematico, tem sistema operacional instalado ? 

ele eh usado como escravo no pc de teste? 

ele eh usado como mestre no pc principal/primario  ?  

Postado

@Riquelme Da Silva colocar o hd original (possivelmente corrompido) como unico hd no pc original, para ver se roda o sistema. se ocorrer o erro de tela azul, entao  problema provavelmente seja o hd.

em um segundo pc, utilizando este  hd como - escravo - (configurado na bios para isso) e tentar fazer backup dos arquivos importantes, antes de perde-los de vez.

Postado
10 horas atrás, Riquelme Da Silva disse:

@Van Jacques é o meu HD de trabalho, tem windows e tudo nele @NIGHT FALL acontece q eu tirei um bom p colocar esse q estava meus trabalhos, mas aí deu tela azul da mesma forma e começou o loop. Fui e voltei o bom q estava ali funcionando direitinho, mas mesmo assim o erro persistiu.

12 horas atrás, NIGHT FALL disse:

Se colocou HD em um pc, deu problema, colocou o outro deu problema, ao meu ver fica claro que a causa é o HD ou o sistema operacional instalado nele que pode estar corrompido.
Primeiro passao é fazer um teste na saúde desse disco usando aplicações como Western Digital Data Life Guard ou Crystal Disk Info.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...