Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pode placa de Rede no PCI-E 4x?


Holl
Ir à solução Resolvido por Tio Chang,

Posts recomendados

Vamos lá, estava pensando em comprar a Placa-Mãe Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2, porém percebi que quando eu colocar a placa de video o Slot PCI-E x1 vai ser escondido e como a placa não tem WiFi eu estou pensando em comprar uma placa de rede pra colocar nela, mas será que eu posso colocar a placa de rede no Slot PCI-E x4 sem perder o desempenho do Slot PCI-E x16?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Holl é mas na hora do jogo, se o jogo pedir mais desempenho ele entra em 16x, 

No uso normal 8x 16 x ninquem sente diferença

 

Gargalo nunca vai existir pelo simples fato, de que um plano de internet hoje nao passa de 1 Giga. maximo E a partir do Pci Express 2.0 ele trabalha em velocidades gigatransfers

 

Entao nunca que vai ter gargalo.

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tio Chang entendi mano, fiquei muito preocupado, porque peguei um desconto muito bom na placa de rede TL-WN881ND, paguei só R$70 com frete e já estou com ela aqui, porém ainda não comprei a placa-mãe por causa dessa dúvida e estava pensando até em comprar uma B450M da gigabyte com wi-fi e bluetooth

@Tio Chang Ah e na sua opinião qual veleria mais a placa-mãe Gigabyte B450M DS3H WIFI ou a Placa-Mãe Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!