Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola estou montando meu setup tenho 13 anos e sou novo nesse ramo , ja comprei meus perifericos razer huntsman mini , razer viper mini , mousepad da mousepad company , e razer blackschark , agora falta o monitor e o pc tenho 13,400 reais para comprar a vista , ja decedi o monitor vai se um 240hz , agora falta o pc que seria um 

ryzen 5600x

rtx 3080 tuf gaming 

16gb de ram 3600 mhz 

placa b550 steel legend 

512gb de ssd

1tb de hd ,

E  uma fonte 650w cv da corsair . Queria saber se essa fonte da conta do recado .

porque a minha atual  config e um i7 8700k e uma 2070 . porém vou usar como um 2 pc . E a fonte e horrivel . Me ajudem pf

Postado
agora, Mr. Caio Augusto disse:

@Bernardo agiota

é compatível sim, todavia ela não possui  quantidade de conectores de energia necessárias para a 3080 e por isso terá que usar adaptadores.

Recomendo que procure fontes com 2 conectores de energia da VGA 

Mais da pra usar ou nao 

1 minuto atrás, Mr. Caio Augusto disse:

@Bernardo agiota

é compatível sim, todavia ela não possui  quantidade de conectores de energia necessárias para a 3080 e por isso terá que usar adaptadores.

2 minutos atrás, Mr. Caio Augusto disse:

@Bernardo agiota

Sim so que tem perigo porque se nao compro logo hj

Postado
1 minuto atrás, Bernardo agiota disse:

entao sera q uma cx 750w vai dboa

Creio que vá, pois é o mínimo recomendado para essa placa. Mas é melhor ir mais além, você vai pegar uma plaquinha bastante robusta. Jogue pra cima de 750W.

Se eu não me engano, o TDP dessa placa é 320W.

Postado
1 minuto atrás, gdds_01 disse:

Não recomendo que você use a CV com uma RTX 3080.

Compre a Super Flower Leadex III 850W e seja feliz.

se ta maluco na terabyte kkkkkkkkkkkkk vai vim uma pedra

@Bernardo agiota Se for modelo 3080 referencia, esquece a 650W pois terá que usar 2 adaptadores. 

a cx 750w Tem 2 conectores e servirá

sera que a cx 650w da , porque se nao vou ve de cx 750w

Postado
agora, Bernardo agiota disse:

se ta maluco na terabyte kkkkkkkkkkkkk vai vim uma pedra

Você está completamente por fora, amigo. A Terabyte é uma loja confiável e bastante conceituada no mercado de hardware no Brasil.

Postado
agora, gdds_01 disse:

Você está completamente por fora, amigo. A Terabyte é uma loja confiável e bastante conceituada no mercado de hardware no Brasil.

ta bom , tenho amigos que compraram la e a caixa veio molhada , insetos e alem das opções e dos precos da pichau sejam melhores

• Moderador
Postado

@Bernardo agiota

A linha CX tem dois conectores a partir de 650W. Dá sim porém existe um lote problemático dela, então recomendo evitar.

A linha CV não tem 2 conectores de energia, e você tera que usar adaptadores e não é recomendado, ainda mais se pegar o modelo referencia dela que tem outra entrada de energia... vai usar 4 adaptadores o que não recomendo.

Veja um modelo ao certo e fale para que procuremos a quantidade de conectores de energia

Postado

@Bernardo agiota Pelo o contrário, a Pichau que estava dando problemas de entrega a um tempo atrás, Terabyte é uma ótima loja, isso depende também da entregadora que você escolher (eu escolhi a mais barata e ainda assim chegou antes do previsto e sem problemas).

Postado

@Bernardo agiota

A linha CX tem dois conectores a partir de 650W. Dá sim porém existe um lote problemático dela, então recomendo evitar.

A linha CV não tem 2 conectores de energia, e você tera que usar adaptadores e não é recomendado, ainda mais se pegar o modelo referencia dela que tem outra entrada de energia... vai usar 4 adaptadores o que não recomendo.

Veja um modelo ao certo e fale para que procuremos a quantidade de conectores de energia

entao qual me recomenda , NO SITE DA P I C H A U . mais qual o problema da x 650w

Postado
4 minutos atrás, Bernardo agiota disse:

entao qual me recomenda , NO SITE DA P I C H A U . mais qual o problema da x 650w

Por que na Pichau?

Se você não confia na Terabyte, compre a XPG Core Reactor 750W, que é do mesmo nível da fonte da Super Flower.

Agora, se você não quiser seguir as minhas indicações, tudo bem. O dinheiro é seu.

Postado
1 minuto atrás, gdds_01 disse:

Por que na Pichau?

Se você não confia na Terabyte, compre a XPG Core Reactor 750W, que é do mesmo nível da fonte da Super Flower.

Agora, se você não quiser seguir as minhas indicações, tudo bem. O dinheiro é seu.

man eu nao vou montar o pc kkkkkkkk , so vou madar pro cara monta a placa . E a fonte seria na pichau so q obrigado

3 minutos atrás, Mr. Caio Augusto disse:

@bernardo agiota

fonte corsair cx750 80 plus bronze pfc ativo 750w, cp-9020123

mais mesmo essa daqui nao e boa ?https://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-corsair-cx-series-cx650-80-plus-bronze-650w-pfc-ativo-cp-9020122-ww

Postado
5 minutos atrás, Bernardo agiota disse:

man eu nao vou montar o pc kkkkkkkk , so vou madar pro cara monta a placa . E a fonte seria na pichau so q obrigado

mais mesmo essa daqui nao e boa ?https://www.pichau.com.br/hardware/fonte/fonte-corsair-cx-series-cx650-80-plus-bronze-650w-pfc-ativo-cp-9020122-ww

Não dificulte as coisas. Esqueça essa 650W e compre a CX750.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!