Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu meu notebook liga normalmente porém com a tela cinza manchada com o tempo ele vai abrindo a tela normalmente mas quando mexo no mouse pad ou no teclado ela vai escurecendo voltando na mesma tela cinza (às vezes ela fica com a tela dividida um lado preto e outro cinza, vela na imagem em anexo). já removi a memória, limpei, verifiquei o HD está tudo ok  eu acredito que deve ser filtro na imagem, HD gráficos da Intel.... algo desse tipo.

alguém pode me ajudar com uma solução definitiva

16060444049501816452526.jpg

Postado

1 hora atrás, Marcos M Silveira disse:

meu meu notebook liga normalmente porém com a tela cinza manchada com o tempo ele vai abrindo a tela normalmente mas quando mexo no mouse pad ou no teclado ela vai escurecendo voltando na mesma tela cinza (às vezes ela fica com a tela dividida um lado preto e outro cinza, vela na imagem em anexo). já removi a memória, limpei, verifiquei o HD está tudo ok  eu acredito que deve ser filtro na imagem, HD gráficos da Intel.... algo desse tipo.

alguém pode me ajudar com uma solução definitiva

16060444049501816452526.jpg

Olá Marcos, acredito que você esteja com problema no cabo flat que vai da placa-mãe para o seu monitor(pode ser mal encaixe ou pode ser quebra).

Para testar se é o cabo flat com problema, você pode pegar um cabo VGA e liga-lo a outro monitor, e verificar se vai acontecer o mesmo problema, se sim, o problema pode ser ainda maior, senão é só fazer a troca do cabo flat. Espero ter ajudado, abraçooo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!