Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Pessoal, estou pensando em fazer um upgrade na minha placa de vídeo, a minha atual não está me entregando 144 FPS em meus jogos preferidos...

Hoje meu setup é o seguinte:

• R5 1600 AE - OC > 3.8Ghz
  • 16Gb 3000Mhz
  • GTX 1060 6Gb
  • CX550 (lote não explosivo XD)
  • B350 Tomahawk
  • Monitor 144Hz

Estou com um orçamento de R$ 2k, analisando vi duas opções RTX 2060 e RX 5600 XT, a RTX sendo um pouco mais cara que a RX e levemente inferior, com base em vídeos comparativos... Mas ai gera a dúvida, pois aqui mesmo no fórum vi vários relatos de problemas de driver com as RX.

Fico mais pro lado da RTX, já que ela possui tecnologias que a RX não tem, não pesquisei muito mas falam muito bem sobre o DLSS, o RayTracing não é tão relevante pra mim, já que jogo tudo na menor qualidade possível para obter melhor desempenho... 

O foco é obter o melhor desempenho sem crises, jogo muito Apex e Warzone, que exigem muito do conjunto todo e quanto mais desempenho a placa entregar melhor.

Outro assunto, para evitar outro tópico, quanto valeria minha atual GPU? 

Se trata de uma: Zotac GTX 1060 6Gb AMP! Edition - Comprada em Ago/2016 - Manutenções feitas por mim, de 08 em 08 meses mais ou menos, sempre com pasta de qualidade! Tenho todos os acessórios e caixa. 

Obrigado a todos!

Postado

@gustavoomt sobre a vga pegue então a rtx2060, agr veja a versão super, agr mesmo com a troca da vga você n deve conseguir pegar 144fps em warzone, deve trocar o processador tb, como o r5 3600 ou a versão 4000 dos r5

• Curtir 1
Postado

@Angern

Então, estou mais pro lado dela mesmo... 

Em relação à 2060s, foge muito do orçamento 😕 Já estou exigindo de mais dele, mas vou acompanhar a BF, vai que...

Pretendo trocar meu setup todo, daqui 02 anos, até mesmo pra conseguir repassar ele com boa margem de uso ainda, ai vejo a troca total pra algo da atualidade, mas por ora, está complicado XD Obrigado pela resposta amigo

Postado

@gustavoomt por pra colocar a 2060 pura acho que seria mais vantagem colocar a rx 5600xt, pois nem é todo jogo q tem suporte ao dlss como você disse que é um diferencial pra você, veja o teste entre elas primeiro antes de comprar qualquer uma das duas

• Curtir 1
Postado

@Angern

Estou literalmente pro lado da Rx 5600XT agora, por ser mais barata e  entregar mais desempenho, fui mais afundo nas tecnologias da RTX e realmente, não será terei tanto proveito assim... Estou vendo, caso eu pegue a RX conseguirei trocar o gabinete XD 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!