Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera,

Bom dia.

Gostaria de saber se há alguma possibilidade de upgrade nessas configurações, (Para rodar jogos pesados a 60 fps).

Config:

Processador - Core i5 - 7400, 3.0Ghz, 6Mb cache

Placa de vídeo - Galax GTX 1060 - 6gb 

placa-mãe - H110M DDR4, Micro ATX

Memoria - 16gb (2x8) 2400Mhz DDR4

SSD - 240gb

HD- 1TB

Fonte - 500w 80Plus.

Há alguma chance de melhorar esse PC para rodar alguns jogos a 60 fps?

Atenciosamente.

Postado

@GusGraf

Opa, bom dia

Meu orçamento esta em torno de 2.500.

@Cracosa

Meu orçamento esta em torno de 2.500. Jogos atuais, como Residend evil 3, Hitman 2, etc..

Para rodar ali pelos 60 fps.

• Curtir 1
Postado

@Liann Hoje, o seu pc roda a que média de fps esses jogos?

Dependendo, você pode fazer um overclock no seu processador, colocar um cooler melhor, pasta termica boa e GG, memoria ram 16GB está bom, só que elas operam sobre frequencia menor, pois a placa-mãe opera ate 2133Hz

Então caso queira realmente comprar algo, eu recomendo um kit de placa-mãe e processador, uma placa que suporte 2666hz de memoria ram, e procure mais por amd

• Curtir 1
Postado

@Cracosa Roda bem por sinal, com fps na casa dos 50-60. Mas eu odeio aquelas quedas de FPS, não tenho muito conhecimento para realizar um Overclock, nesse caso consigo trocar o cooler e a pasta térmica. Obrigado pela indicação 🤛

• 3 semanas depois...
Postado

Fala galera, 

Bom dia.

Gostaria de realizar um Upgrade de placa-mãe, processador e fonte de preferência para AMD. Pretendo manter o HD, SSD, placa de vídeo e as memorias por enquanto.

Meu objetivo é rodar os jogos da nova geração em 1080p 60fps cravado. É possível com esse orçamento?

Não tenho pressa, posso esperar acabar a pandemia e normalizar os preços.

Config:

SSD - 240gb

HD- 1TB

Fonte - 500w 80Plus.

Quais peças vocês me recomendam? 

Desde já, agradeço.

Postado

Fala galera, 

Bom dia.

Gostaria de realizar um Upgrade de placa-mãe, processador e fonte de preferência para AMD. Pretendo manter o HD, SSD, placa de vídeo e as memorias por enquanto.

Meu objetivo é rodar os jogos da nova geração em 1080p 60fps cravado. É possível com esse orçamento?

Não tenho pressa, posso esperar acabar a pandemia e normalizar os preços.

Config:

SSD - 240gb

HD- 1TB

Fonte - 500w 80Plus.

Quais peças vocês me recomendam? 

Desde já, agradeço.

• Membro VIP
Postado

Ryzen 5 3600 já entrega um excelente desempenho para 1080 p e com a GTX 1060 6 GB você consegue jogar muito jogo acima de 60 fps nessa resolução , porém varia muito entre um jogo e outro e quais qualidades gráficas vai utilizar pra atingir esse quadro 

pegue uma placa-mãe B450  ( Há vários modelos bons " particularmente gosto muito da AsRock Stell Legend e MSI Tomahawk " observe se tem dissipador de calor nos VRM )

e se sua fonte de 500w for uma fonte de qualidade não a necessidade de trocá-la 

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@Liann  sim , esse processador segura bem várias placas de alto desempenho pois são 6/12 núcleos o que dificilmente irá lhe trazer gargalo de cpu a 100% mas se quer investir um pouco mais pra ter mais performance em single thread tendo mais fps pegue o R5 5600x mas pra mim o gasto de mais de 700 reais neles é inviável se for um jogador casual!

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Liann disse:

Mas como comprei esse pc na pichau faz um tempo, a fonte que eles colocam já é uma bomba.

Isso não é verdade, na maioria das vezes.. Mas, se saber qual é, não tem como falar algo, pois pode ser um gasto desnecessário..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!