Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um i5-8400 com  16gb de ram ddr4 placa-mãe TUF-H310-PLUSGAMING e uma 1060 6gb, queria trocar a placa de video por um até a faixa de 3.000 reais, uso muito realidade virtual e gosto do raytracing,mas me pergunto se a melhor escolhe ainda é a rtx 2060 super, quero pegar no final do ano

Postado

Acho que sim a 2060 super é uma boa placa. Talvez se tu não tem pressa para trocar valha a pena tu esperar e talvez comprar uma 3060 que eu acho que vai estar pela faixa de preço de uns 3100/3200 R$ mas ai fica por ti e para o que você quer. A 2060 super já é uma otima placa de vídeo. Eu iria de 2060 super, mas depende mesmo se tu tem pressa ou não, se não é urgência recomendo esperar.

• Membro VIP
Postado

@Jean16166 sugiro que voce espere, a série 3000 já esta ai e já anunciaram a 3060 que terá muito mais performance q a 2060, portanto aconselho aguardar o mercado dar uma estabilizada e investir em uma 3060

• Curtir 1
Postado
12 minutos atrás, Pedro Quadros disse:

Acho que sim a 2060 super é uma boa placa. Talvez se tu não tem pressa para trocar valha a pena tu esperar e talvez comprar uma 3060 que eu acho que vai estar pela faixa de preço de uns 3100/3200 R$ mas ai fica por ti e para o que você quer. A 2060 super já é uma otima placa de vídeo. Eu iria de 2060 super, mas depende mesmo se tu tem pressa ou não, se não é urgência recomendo esperar.

Então,eu pegaria a 2060 justamente em uma promoção por uns 2.500-2.600, acho que 3.200 já é um pouco fora do que posso pagar

Postado

Então vai fundo na 2060, dica se tu pensar mt e ficar muito indeciso você vai ficar louco. Vai em frente tu tem o dinheiro e sabe o que você quer então vai, não fica enrolando muito.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!