Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia. Estou procurando uma cadeira gamer mas conheço bem pouco sobre as marcas. Gostaria de indicação de uma cadeira na faixa entre 1000 e 1200 reais que seja de uma qualidade boa. Se possível, gostaria de indicações de quais marcas são interessantes de ficar olhando nessa black friday. Obrigado.

Postado

@Rodrigo Montemurro tudo bem? Rapaz recentemente tive experiência com a Cadeira Gamer DRAXEN, ela esta na faixa de preço que você busca, eu gostei da construção da Cadeira Gamer, parecia ser uma cadeira bem sólida, mas depois de uns 3 meses comprei outra Cadeira pra minha esposa, comprei a Cadeira Addit Presidente, rapaz achei a cadeira muito melhor em ergonomia. Eu acho que a Cadeira Gamer é muito marketing e design, de fato eu achava ela mais bonita, mais esportiva, mas para ficar o dia inteiro sentado recomendo outro tipo de cadeira. Enfim espero ter ajudado, abraço.

• Curtir 1
Postado

Meio que as cadeiras gamer, de uma certa faixa de preço, são todas iguais. Se você reparar bem, todas as cadeiras de R$600 têm exatamente as mesmas ferragens, enquanto as de R$1200 são todas idênticas entre si na estrutura. A diferença de uma marca para a outra está apenas no estofado e cores. Me parece que todas essas "marcas gamer" compram do mesmo fabricante da China as cadeiras e só colocam nelas o seu próprio revestimento.
No fim das contas, é apenas muito marketing e mais nada.

Sendo assim, na mesma faixa de preço, a cadeira que você achar mais "bonita" será melhor para você. Todas essas na faixa dos R$1200 possuem estrutura toda de metal e ajuste direcional e de altura dos braços, a tal da poltroninha lombar e de pescoço removíveis. As de R$600 possuem os braços fixos sempre.

Postado

@cesarlopesmx com essa pandemia minha esposa passou a ficar sentada quase 8 horas por dia. Por isso também estou querendo comprar uma cadeira Addit presidente, mas por ela ser baixinha (1,62 m) fico em duvida se vou jogar dinheiro fora. O que você acha?

Postado

@AlexandreM muito interessante sua pergunta, por que estava com esse mesmo dilema, acabei vendendo minha Cadeira Gamer e agora vou ficar com a Cadeira Addi Presidente pra mim, estava no site com minha esposa do lado comprando uma nova e ela viu o modelo Cadeira Addit Diretor, que é muito parecida só que um pouco menor e consequentemente mais barata e ela pediu pra eu comprar essa pra ela, já fiz a compra e estou esperando chegar, se você não estiver com muita pressa acho que semana que vem ela já chega, e ai posso te dizer mais experiência se vale a pena economizar na mais barata ou ja ir na maior mesmo. Acredito que as duas sejam excelente, mas estou no aguardando a outra chegar pra confirmar. abraço

• Curtir 1
Postado

@cesarlopesmx Realmente vou aguardar sua resposta porque vi depoimentos de pessoas mais baixas que tiveram problemas com essas cadeiras. Eu tenho altura média e adapto fácil, mas para alguém com 1,62m já é um pouco mais complicado.

muito obrigado e ficou no aguardo.

• 3 semanas depois...
Postado

@AlexandreM Desculpe a demora em te retornar, a cadeira chegou semana passada, mas na correria só lembrei de retornar agora, queria gravar um vídeo de review dela no final de semana mas fiz só o do unboxing mesmo.

Minha esposa esta gostando bastante da Cadeira Addit Diretor, então para pessoas de estatura mais baixas acho que ela é um excelente custo beneficio, mas ela também disse que se couber no orçamento a Cadeira Addit Presidente ela recomendaria mais ainda, por ser um pouco maior e ter um encosto de cabeça ela acha que vale a pena.

Resumindo as duas cadeiras são boas, se puder ir na Presidente perfeito, se não vai da Diretor que também é bem servida.
Abraço

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...