Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá pessoal, estou querendo comprar uma placa de vídeo para meu notebook, nada sofisticado, 1-2gb ja ta ótimo, (porque vou comprar uma memória ram de 16gb, a placa é mais para compensar meu processador i3) mas já procurei na internet e não encontrei em lugar nenhum, alguém pode me dizer onde posso encontrar essa bendita placa ?

Postado
5 minutos atrás, magodanie disse:

olá pessoal, estou querendo comprar uma placa de vídeo para meu notebook, nada sofisticado, 1-2gb ja ta ótimo, (porque vou comprar uma memória ram de 16gb, a placa é mais para compensar meu processador i3) mas já procurei na internet e não encontrei em lugar nenhum, alguém pode me dizer onde posso encontrar essa bendita placa ?

Placa de video pra notebook? De onde você tirou isso? 😐

Isso não existe colega. Notebook não é PC, não troca peça assim não. Exatamente por isso não vale a pena comprar notebook barato demais.

Postado

Só por curiosidade:
Até existe um adaptador externo, que é conectado no slot da placa de rede sem fio (Wi Fi)
Neste caso voce perde o Wi Fi
[HINDI] How to Setup External GPU on Laptop !! (2019)

Postado
1 minuto atrás, f_neto disse:

Só por curiosidade:
Até existe um adaptador externo, que é conectado na placa de rede sem fio (Wi Fi)
Neste caso voce perde o Wi Fi
[HINDI] How to Setup External GPU on Laptop !! (2019)

DInheiro jogado fora. E vai depender muito da interface que ele vai tá usando, que por muitas vezes é pior que usar Grafico integrado, pela Banda estreira. Pra compensar tem que ter interface m.2 PCI. Sem falar no trambolho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!