Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho uma Rx 550 2gb e um fx 4300 10gb de ram porém meu computador ta dando gargalo em muito jogos por conta do processador, gostaria de saber qual é o melhor custo beneficio, não tenho preferência por amd ou intel,

so gostaria de saber qual é o melhor custo beneficio para essa placa de vídeo.

Postado
1 hora atrás, rodrigo.dcvieira disse:

o que é custo beneficio pra você?

cite VALORES

gostaria de pagar menos que 1000 nas duas coisas

1 hora atrás, Imakuni disse:

Você meio que pode colocar qualquer coisa que a placa de vídeo vai limitar do mesmo jeito.

Mas enfim, um bom ponto de partida é o Ryzen 2600 com placa-mãe B450. 

não é a placa de video  que ta limitando mas sim o processador, por isso estou perguntando qual processador por para conseguir usar o potencia da minha placa 

Postado
17 minutos atrás, Marinho09 disse:

gostaria de pagar menos que 1000 nas duas coisas

não é a placa de video  que ta limitando mas sim o processador, por isso estou perguntando qual processador por para conseguir usar o potencia da minha placa 

Sim, mas o que eu digo é que qualquer processador que preste vai ficar capado pela placa de vídeo.

Mas enfim. Com 1k, a dica é continuar juntando dinheiro. Só na placa-mãe já vão 600, e na RAM mais 250, não sobra quase nada para o processador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...