Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá, rodar, roda... porém vai abrir mão de qualidade gráfica e resolução... se está pensando em comprar, baixa uma demo ou uma versão não oficial antes para testar...

Postado
2 minutos atrás, Matheus Dutra disse:

@Trubs69 Olá, infelizmente não, voce teria que fazer um upgrade na memoria ram e no processador

esses são os requisitos minimos para rodar o jogo:

Requisitos mínimos – GTA V

Sistema Operacional: Windows 8.1 64 Bit, Windows 8 64 Bit, Windows 7 64 Bit Service Pack 1, Windows Vista 64 Bit Service Pack 2

Processador: Intel Core 2 Quad CPU Q6600 2.40GHz (4 CPUs) / AMD Phenom 9850 Quad-Core (4 CPUs) 2.5GHz

Memória: 4 GB

Placa de vídeo: NVIDIA 9800 GT 1GB / AMD HD 4870 1GB (DX 10, DX10.1, DX11)

Espaço em disco:90 GB

DirectX: 10 ou superior

caso ele não vá jogar em full hd e com altas qualidades ele não vai ter muitos problemas...

Postado

@Trubs69

joga em 720p no minimo/médio e trava o fps a 30 que você consegue jogar tranquilamente...

@Matheus Dutra qualquer dual core da plataforma 1155 é bem superior a um quad core da 775... são muitos anos de tecnologia na frente... e alem disso eu já joguei em um e8500 que é um dual core da 775, não foi uma experiencia muito boa, mas deu pra me divertir... a questão é: se você so quer se divertir, o processador com certeza não vai deixar o jogo injogavel, é só abrir mão de um pouco de qualidade...

ele só perde em multi core, e não só isso que influencia se um processador vai dar conta ou não...

image.png.cb9cd4aca12955bd4204f36da399f22d.png

• Curtir 1
Postado
14 minutos atrás, James G disse:

@Trubs69

joga em 720p no minimo/médio e trava o fps a 30 que você consegue jogar tranquilamente...

@Matheus Dutra qualquer dual core da plataforma 1155 é bem superior a um quad core da 775... são muitos anos de tecnologia na frente... e alem disso eu já joguei em um e8500 que é um dual core da 775, não foi uma experiencia muito boa, mas deu pra me divertir... a questão é: se você so quer se divertir, o processador com certeza não vai deixar o jogo injogavel, é só abrir mão de um pouco de qualidade...

ele só perde em multi core, e não só isso que influencia se um processador vai dar conta ou não...

image.png.cb9cd4aca12955bd4204f36da399f22d.png

Ok, valeu pela ajuda manos

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!