Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Peguei um malware no meu celular Android que abre o Chrome sozinho e direciona para um site cujo endereço é p.adsymptotic.com e faz um download automático de um arquivo chamado px.

Já fiz hard reset e ele reapareceu no meu celular, li que ele está vinculado à Play Store e por isso não instalei todos os apps que estavam na minha biblioteca, somente os que são oficiais e confiáveis, Uber, iFood e etc. Fiz um por um, porém passado um tempo ele reapareceu  no meu celular. Nenhum antivírus, Norton, Kaspersky, Malwarebytes encontra nenhuma infecção. Não sei mais o que fazer a não ser abrir uma nova conta no Google.

Postado

Eu estava navegando e do nada abriu o navegador Brave e baixou um arquivo px, esse arquivo estava como "de: p.adsymptotic", até agora não aconteceu nada no meu celular, eu pesquisei sobre e não tem muita coisa falando, apenas apagguei o arquivo. Porque você acha que criando uma nova conta google resolveria?

Postado

@mario_ porque pelo que li e depois dos vídeos que vi, esse vírus faz boot através da Play Store conectada à conta Google que foi infectada por esse vírus. Uma nova conta não estaria "contaminada".

• Curtir 1
Postado

@mario_ procure no YouTube pelo canalJMSTech , dentro desse canal procure pelos vídeos sobre tipos de malware que retornam ao Android mesmo após formatação. Na web procure como remover sequestradores de Browser.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!