Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou em duvida de qual comprar, qual seria a melhor opção entre as duas para combinar com o kit dito no titulo juntamente com 16gb de ram de no minimo 3200mhz

Postado

@LUCAS MARVILA Cara, sao placas equivalentes, eu iria na mais barata. A steel legend tem rgb pra quem gosta...

Mas assim, frequencias de ram acima de 3200mhz exercem influencia imperceptivel no desempenho, nao vejo realmente o porque de querer mais frequencia, principalmente quando consideramos que quanto mais Mhz mais caro fica.

agora, Yan_ disse:

@LUCAS MARVILA B450 Steel Legend ou B450 Aorus Pro / Elite, as Aorus e a steel legend sao superiores

Nao lembro se é a TUF pro ou plus q é equivalente a essas que você citou, sei que umas delas é.

• Moderador
Postado

@LUCAS MARVILA Eu tenho uma Asus B450m steel legend e digo é uma ótima placa-mãe.ela já vem atualizada pro Ryzen 3000.  

E no futuro, ela vai receber atualização de bios para os ryzens novos.  Eu assino embaixo dela.

• Moderador
Postado

@Yan_ Não é verdade. Já pesquisei sobre isso e tanto a B450 steel legend quanto a B450m steel legend receberão atualização de bios.

B450 Steel Legend versão P3.70

B450M Steel Legend Versão P3.60

https://www.pcgamer.com/amd-ryzen-5000-b450-bios-update-motherboard/

https://wccftech.com/asrock-supports-amd-ryzen-5000-vermeer-desktop-cpus-on-its-b450-lineup/

O que você leu, provavelmente eles leram quando ainda não estava confirmado.. Provavelmente a atualização vai vir em janeiro com a AGESA 1.1.8.0

Tweet da própria asrog. Quando eles mencionam " Asus 400 series" eles englobam quase todos dessa linha. O B450m não está de fora. Mas como eu disse anteriormente, depende do fabricante soltar a atualização. É questão de tempo, porque essa placa é considerada uma custo x benefício das boas.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...