Ir ao conteúdo

Qual marca de fonte é melhor!

Ir à solução Resolvido por Silas Neto,

Posts recomendados

Postado
agora, Shanks. disse:

@Pedro Henrique A da C R É uma briga de gigantes, mas pra que precisa de 750W? Qual sua configuração?

estou montando um nas seguintes configuração:

i7 10700K

placa-mãe : Asus TUF Gaming Z490-PLUS

Memoria: 2 x 8GB da HYPERX 3000mHz

Watercooler: Estou vendo ainda

Placa de Vídeo: vou comprar no inicio do ano, mas estou vendo entre 3070 ou 2080 

4 minutos atrás, Silas Neto disse:

@Pedro Henrique A da C R Cara, com as duas você estará bem servido, mas falando de popularidade sei que todas as SuperFlower são um exemplo de fonte a ser seguido.

Show então! 

Postado

@Pedro Henrique A da C R Certo.. são 2 fontes muito parecidas, sem duvidas das melhores que vai encontrar em territorio nacional. Mas.. a XPG Core Reactor tem um ponto de desempate. Ela possui 3 anos a mais de garantia, portanto minha escolha seria a Core Reactor.

A SF tem 7 anos, a XPG 10 anos de garantia.

Postado
2 minutos atrás, Shanks. disse:

@Pedro Henrique A da C R Certo.. são 2 fontes muito parecidas, sem duvidas das melhores que vai encontrar em territorio nacional. Mas.. a XPG Core Reactor tem um ponto de desempate. Ela possui 3 anos a mais de garantia, portanto minha escolha seria a Core Reactor.

A SF tem 7 anos, a XPG 10 anos de garantia.

Show, então vou ver qual esta saindo em mais em conta e pegar, obrigado pelo feed! 

Postado
35 minutos atrás, Shanks. disse:

(...) A SF tem 7 anos (...)

Eu entrei em contato com a Super Flower para tirar uma dúvida acerca da garantia, e me disseram que a Leadex III possui 5 anos de garantia no Brasil:

image.png.67316d44e990e8aa934fc84d0f7a4f99.png

Postado

@gdds_01 Muito pouco pro nível da fonte.. mesmo lá fora já é 7. As fontes do mesmo nível dela possuem 10 anos de garantia.

Mesmo sendo difícil precisar da garantia.. o caso mais provável  seria de coil whine mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!