Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

porque h55 não é compatível com xeon?


Smurf_

Posts recomendados

recentemente minha placa-mãe queimou,e estou pensando em comprar uma nova do mercado livre e assim usar com meu xeon

só que o vendedor por algum motivo diz não ser compatível,mesmo tendo vários vídeos mostrando pessoas usando o mesmo modelo para overclock com xeon 3440

 

placa em questão:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1683186873-placa-me-1156-h55-ddr3-hdmi-taicon-_JM?matt_tool=90090532&matt_word=&matt_source=google&matt_campaign_id=6542484841&matt_ad_group_id=84209438291&matt_match_type=&matt_network=u&matt_device=c&matt_creative=385102491763&matt_keyword=&matt_ad_position=&matt_ad_type=&matt_merchant_id=285609134&matt_product_id=MLB1683186873&matt_product_partition_id=417312037919&matt_target_id=pla-417312037919&gclid=Cj0KCQiAh4j-BRCsARIsAGeV12ATRQpiVjgH8FNT4HKPaL0vfbh25S08oZ-FAbT6hn_eO-qdVe5KrqgaAoXSEALw_wcB

 

se puderem se responder se é que me falta informação ou o vendedor que está enganado agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Smurf_ 350 em placa chinesa que parece um ovo de tão simples que é, pra CPU de 10 anos atrás?

Sei lá, eu não acho um bom negócio. Não pesquisou por placa de renome, mais barata, usada? Lembrando que estas placas chinesas reaproveitam chipsets de placas condenadas, pois não são mais fabricados, ou seja, tmb é usada, apenas com cara de nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!