Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa pessoal , estou com um problema no meu HD ele fica fazendo um barulho tipo um TIC eu já fiz diversos procedimentos e esse barulho continua atualmente eu acabei comprando essa Fonte Cougar VTE 500 80Plus Bronze PFC Ativo, CGR BS-500, porque eu acho que o problema pode ser da minha fonte uma 300w HOOPSON generica ela é de baixo custo e talvez não pode esta enviando energia necessaria para o hd ou sei lá isso é só uma suposição eu não entendo muito sobre isso mas alguém que conheça poderia me ajudar por favor.

Sou novo no site não estou muito familiarizado com os topicos pode esta no errado desculpa.

Print dos programas Disk Crystal e Hard Disk: https://imgur.com/a/KQsBbGj

Video: 

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, Arthur Guillermo disse:

@Mr. Caio Augusto Hehe na verdade ta fazendo barulho da agulha... Não parece anormal...

Vá em Iniciar > Escreva "CMD" > Clique com o botão direito e selecione "Executar como Administrador" > Digite CHKDSK /R e tecle enter, uma mensagem de confirmação irá aparecer, tecle S e tecle enter e reinicie o computador. O procedimento pode demorar algumas horas, seja paciente e não interrompa o processo.

Veja se o problema persiste após isso.

Postado
11 minutos atrás, GabrielLV disse:

Vá em Iniciar > Escreva "CMD" > Clique com o botão direito e selecione "Executar como Administrador" > Digite CHKDSK /R e tecle enter, uma mensagem de confirmação irá aparecer, tecle S e tecle enter e reinicie o computador. O procedimento pode demorar algumas horas, seja paciente e não interrompa o processo.

Veja se o problema persiste após isso.

Ok vou reiniciar o computador, no caso esse barulho só acontece quando eu vou inciar ou computador ou um jogo meio pesado tipo GTA V , Elder Scrolls Online ou Warzone esse barulho acontece e o jogo não renderiza e no gerenciador de tarefas o HD fica em 100%

34 minutos atrás, Mr. Caio Augusto disse:

Boa tarde Diego,

Não consegui identificar nada de errado no barulho.

Há travamentos? ou algum outro problema?

Sim, Geralmente é quando eu abro algum jogo ou ligo o PC ele fica com esse barulho de TIC no HD bem de fundo no video e no gerenciador de tarefas fica em 100% e ele meio que trava para de renderizar tudo e fica com esse barulho o computador continua trabalhando sem dar tela azul nem nada do tipo mas tudo que tem no HD meio que para de renderizar ou funcionar da maneira certa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...