Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, fiz uma troca de placa-mãe (b450m gigabyte para b450m asus tuf plus gaming) e na hora que fui testar na loja do amigo funcionou tudo de boa com o ssd dele, ja com o meu aparecia aquela tela preta de boot sabe? mesmo colocando ele como opção de inicialização não ia, e eu ja usava esse ssd na minha antiga placa, será que pode ser pelo fato de que eu também uso hd como armazenamento? Obrigado.

Postado

@Tavaares00 ele testou ontem na minha frente, la na loja dele, com o mesmo ssd nas duas mobos, e dai funcionou nas duas. Tanto que eu só troquei de mobo porque minha GPU ia ficar em cima das entradas satas.

Postado

@Tavaares00 Sandisk 120gb, eu comprei um m.2 por conta da questao da GPU também, então se o problema for o ssd tá tranquilo.

Só que sei la né cara, ele tava saudável até essa semana, na BIOS ele reconheceu o ssd mas nao deu o boot

Postado

O Windows tem uma partição responsável pelo boot separada da C, talvez ela esteja somente no HD

Em disco MBR ela é a Reservado pelo Sistema

Em disco GPT ela é a EFI

Coloque os dois disco e mande um print do Gerenciamento de Disco

Postado

Aguarde para quando tiver a placa de vídeo, o Gerenciamento de Disco é no Windows, no Windows 10 é só clicar com o botão direito do mouse no Iniciar e verá o Gerenciamento de Disco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!